Estreia de “A Fazenda 14” faz audiência da Record TV crescer quase 200% no horário

Estreia de “A Fazenda 14” faz audiência da Record TV crescer quase 200% no horário

Nesta terça-feira, 13/09/2022, a grande estreia da 14ª temporada de “A Fazenda” começou com tudo! Além da repercussão na imprensa e nas redes sociais, a atração conquistou o segundo lugar absoluto na audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro no horário em que foi ao ar, das 23h05 à 0h24.

Veja mais: Cantora assume bissexualidade e revela ter ficado com participante de “A Fazenda 14”

Em relação às últimas quatro terças-feiras, a audiência saltou 192% na média e 187% no share na mesma faixa de horário em SP. No Rio, a estreia elevou a audiência da Record TV em 150% na média e 141% no share, no mesmo comparativo com as últimas semanas no horário.

Veja também: “Você viu?”: Record alfineta a TV Globo em chamada de “A Fazenda”

Na praça paulistana, o programa marcou 8.5 pontos de média, 9.4 pontos de pico e 18,4% de share, o dobro do SBT, que registrou no horário 4.2 pontos de média.

Já na praça carioca, o reality show também garantiu a segunda colocação isolada com uma vantagem ainda maior: 8.4 x 3.3 pontos. O pico foi de 9.7 pontos e o share de 17,7%.

A noite de estreia já foi marcada pelas primeiras tretas entre os peões. Além disso, aconteceu uma atividade especial para definir quem disputará a primeira prova do fazendeiro da temporada. Os concorrentes do paiol colocaram mais lenha na fogueira ao dar opinião sobre os participantes da sede.

Veja ainda: Com Moranguinho confinada em “A Fazenda 14”, Naldo Benny fala sobre falta de sexo: “Bater uma”

A Fazenda” é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa “Domingo Espetacular“.

Cada ponto equivale a 74.666 mil televisores, ou 205,755 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Na capital carioca, cada ponto equivale a 47.601 mil televisores, ou 124.692 mil telespectadores sintonizados na Grande Rio de Janeiro.

Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Compartilhar: