Estreia do “Boa Tarde São Paulo”, com Adriana Araújo, vence o SBT no Ibope
O Boa Tarde São Paulo, que estreou nessa segunda-feira (04/04/2022) na tela da Band, alcançou o terceiro lugar no ranking das emissoras abertas, à frente do SBT.
Segundo os dados consolidados da Kantar Ibope, o telejornal ancorado por Adriana Araújo atingiu 2,4 pontos de média, share de 5,9% e pico de 3,1 pontos, o que representa um crescimento de 84% se comparado à média da faixa horária das últimas quatro semanas. No mesmo horário, a emissora de Silvio Santos registrou 2.0 pontos de média exibindo a série “Henry Danger” e o programa “Casos de Família”.
Todas as classes sociais registraram aumento, com destaque para o público alto consumidor “ABC”, que apresentou mais que o dobro de audiência.
Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 74.666 mil televisores, ou 205,755 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.
Veja como foi a estreia do jornalístico:
