Estreia do “The Voice Brasil” com Fátima Bernardes eleva audiência da TV Globo

A estreia da 11ª temporada do “The Voice Brasil“, a primeira com Fátima Bernardes no comando do reality, elevou a audiência da TV Globo.
Veja mais: TV Globo fatura quase R$ 100 milhões com programa especial
No PNT, média nacional, a emissora registrou média 14% (+ 2 pontos) maior que as quatro terças-feiras anteriores, com 16.0 pontos e 35% de participação.
No Rio de Janeiro, o crescimento foi de 6% (+ 1 ponto), com 18.0 pontos de média e 35% de participação.
Veja também: São Paulo: Audiências consolidadas de terça-feira (15/11/2022)
E, em São Paulo, o reality marcou 15.0 pontos e 31% de participação, mantendo a média do horário.
O “The Voice Brasil” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality vai ao ar às terças e quintas, após “Travessia“.
Veja ainda: Internado por doença crônica, ator de “O Cravo e a Rosa” atualiza estado de saúde
Cada ponto equivale a 74.666 mil televisores, ou 205,755 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Na capital carioca, cada ponto equivale a 47.601 mil televisores, ou 124.692 mil telespectadores sintonizados na Grande Rio de Janeiro.
Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.