Final do “The Masked Singer Brasil” cresce 9% em relação à temporada anterior

Final do “The Masked Singer Brasil” cresce 9% em relação à temporada anterior

No domingo, dia 7, a final do “The Masked Singer Brasil“, que consagrou como campeão o ator Silvero Pereira, intérprete do personagem Bode, superou em audiência o último episódio da temporada anterior.

Veja mais: Paolla Oliveira revela que já teve dublê de pernas e explica o motivo: “É difícil”

O programa apresentado por Ivete Sangalo marcou 12.0 pontos e 24% de participação em São Paulo, + 9% de audiência (+1 ponto) em relação à final de 2023.

Já no sábado, dia 6, os melhores momentos do festival “Viva Salvador“, que reuniu nomes como Carlinhos Brown e Larissa Luz em comemoração aos 475 anos da capital baiana, aumentou a audiência da TV Globo em São Paulo. Comandado por Kenya Sade, o programa registrou 7.0 pontos de audiência e 27% de participação na praça paulistana, um crescimento de +17% (+1 ponto) de audiência e +1 ponto de participação no comparativo com a edição do ano anterior. Ainda em São Paulo, o festival também obteve 2 pontos de participação a mais que a média da faixa dos quatro sábados imediatamente anteriores. No Rio de Janeiro, o programa também registrou 7.0 pontos de audiência e 27% de participação.

Veja também: Geraldo Luís entrevista Diabão, ao vivo, na RedeTV!: “Eu me considero cristão”

Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo, já na Grande Rio de Janeiro, cada ponto equivale a 45.054 mil televisores, ou 111.977 mil telespectadores.

Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Compartilhar: