“Fofocalizando” derrota a Record e fecha o mês de setembro com a maior audiência da história do programa
Há dois anos e um mês no ar, o “Fofocalizando” não para de dar alegrias ao SBT. No mês de setembro, o programa de fofocas apresentou seu melhor desempenho no Ibope, desde a estreia em agosto de 2016.
Foram 7 pontos de média e 10 pontos de pico no ranking geral de audiência. Na mesma faixa horária, das 15h00 às 16h00, a Globo liderou, com 10 pontos, enquanto a Record marcou 6. A Band deu 2; Cultura, Rede TV! e Gazeta, 1. Cada ponto equivale a 71,9 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.
Dos 20 confrontos com a novela “Luz do Sol” e “Essas Mulheres”, da Record TV, venceu 14 vezes e perdeu apenas 6. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Para efeito de comparação, o programa “Fofocando” estreou em agosto de 2016 com 4 pontos de média na Grande São Paulo. Em janeiro de 2017, passou por uma reformulação e teve o título alterado para “Fofocalizando”.
Esse foi o primeiro mês da nova formação do programa, sem a presença de Mara Maravilha (afastada no fim de agosto devido ao mau comportamento e atrito com os colegas de trabalho).
Sob direção de Márcio Esquilo, apresentação de Leo Dias, Lívia Andrade, Leão Lobo, Décio Piccinini, Gabriel Cartolano, Mamma Bruschetta, Roberta Miguel e reportagens de Roger Turchetti, Everton Di Souza (Fofoquito) e Vinícius Vieira, o “Fofocalizando” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h.
