“Fofocalizando” fecha o mês de fevereiro com a maior audiência desde a estreia

“Fofocalizando” fecha o mês de fevereiro com a maior audiência desde a estreia

Com direção de Márcio Esquilo, apresentação de Leão Lobo, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leo Dias e reportagens de Vinícius Vieira, Everton di Souza (Fofoquito), Roger Turchetti e Gabriel Cartolano, a revista eletrônica vespertina do SBT fechou o mês de fevereiro com a maior audiência desde a estreia, em agosto de 2016.

Exibido entre 15h00 e 16h00, o “Fofocalizando” cravou 6.3 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo e garantiu a vice-liderança para o SBT. No mesmo horário a Globo ficou na liderança, com 11.6 pontos, exibindo o “Vídeo Show” e a “Sessão da Tarde”. Já a Record ficou em terceiro lugar, com 5.9 pontos, exibindo as novelas “Luz do Sol” e “Bicho do Mato”. Os dados são consolidados do Kantar Ibope Media.

O programa cresceu cerca de 50% na audiência em relação ao mês de estreia, em agosto de 2016, quando teve apenas 4 pontos de média.

Além das fofocas exclusivas sobre o mundo dos famosos divulgadas por Leo Dias, a atração tem um leque variado de quadros: “Cine Fofoca” (humor), “Fofoquiz” (game), “Triturador de Famosos” (game), “Doeu no Ouvido, foi Destruído” (game), “Café com Fofoca” (entrevista), “Direto da Redação” (notícias).

Além dos quadros citados acima, o programa ainda investe em entrevistas bem humoradas com artistas na porta de festas e eventos e faz eventuais coberturas jornalísticas sobre casos de grande repercussão.

O “Fofocalizando” é exibido de segunda a sexta-feira, às 15h00, na tela do SBT.

Compartilhar: