Foz do Iguaçu: SBT derrota a Globo e comemora 12 horas de liderança no Ibope
A Rede Massa | SBT está comemorando os altos índices de audiência registrados pela TV Naipi em Foz do Iguaçu. A emissora é a mais assistida pelos telespectadores da fronteira das 6 da manhã às 6 horas da tarde, com 11 programas na liderança, alguns com o triplo de audiência da segunda colocada (Globo), com destaque especial para a programação local.
O “Tribuna Manhã” apresentado logo cedo, das 07h00 às 08h00, por Ricardo Nascimento, registrou quase o dobro da audiência da segunda colocada (Globo), e 10 vezes mais que a emissora que ocupa a terceira colocação (Record). O programa tem o maior share da programação local da TV Naipi, com 45,01%.
O “Destaque”, programa de entretenimento voltado ao público feminino que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 11h00, com apresentação de Jacqueline Krüger, está quase 4 pontos à frente da principal concorrente e com uma programação variada agrada a todos os públicos.
Na sequência, o esportivo “Show de Bola”, apresentado por Cleo Mattos, é líder isolado com 35,44% de share contra 23,55% da segunda colocada (Globo) e 6,44% da terceira colocada (Record).
Na hora do almoço, Luciano Alves faz companhia aos telespectadores no “Tribuna da Massa”, principal programa da grade local da emissora, com formato dinâmico investe em notícias exclusivas e com credibilidade registrou a maior audiência da emissora, mais de 20 pontos abrindo larga vantagem da emissora segunda colocada (Globo), que tem 14,46 pontos, seguida da terceira colocada (Record), que tem 2,82 pontos.
O “Naipi Comunidade”, programa que vai onde o público está e aproxima a população do poder público também alcançou a liderança na audiência. Comandado por Airton José que da voz à população.
Um dos grandes sucessos da programação local da Rede Massa | SBT em Foz do Iguaçu é o humorístico “Salada Mista”, apresentado por Rafael Massa e Alorino com quase 11 pontos de audiência e 38,96% de share contra 3,99 pontos da segunda colocada (Globo).
E aos sábados o “Lembranças com Água na Boca” leva muito sabor a casa dos telespectadores e com muito carisma e simplicidade o Chef Taico está na liderança com 11,04 pontos de audiência contra 4,92 da segunda colocada (Globo).
Um dos grandes diferenciais da Rede Massa |SBT é o investimento no jornalismo e entretenimento regional o que gera proximidade com o público, atrai e fideliza cada vez mais telespectadores.
Fonte: Kantar Ibope Media Workstation TR Standard – Pesquisa Especial Foz do Iguaçu – Dados Total Domiciliares (Rat% e Shr%) – Faixa horária das 6h-18h, segunda a sexta – Período: 24 a 30 de agosto de 2020.
