Ibope muda valor de cada ponto de audiência em 2018

A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão – 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.
Em 2018, 1 ponto de audiência nas 15 regiões metropolitanas aferidas pela empresa, por exemplo, representará 248.647 domicílios e 693.786 indivíduos. Abaixo, a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa. CONFIRA QUANTO VALIA CADA PONTO DE AUDIÊNCIA EM 2017. CLIQUE AQUI! |
Sobre a Kantar IBOPE Media
A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão. Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos. Acesse www.kantaribopemedia.com para mais informações. @K_IBOPEMedia Kantar IBOPE Media company/Kantar IBOPE @KantarMedia +KantarIBOPEMedia |