“Jornal da Record” registra o dobro de audiência do SBT

“Jornal da Record” registra o dobro de audiência do SBT

O Jornal da Record, exibido nesta segunda-feira (22/06) das 19h55 às 21h, atingiu mais de 8 pontos na Grande São Paulo.

Comandado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o telejornal conquistou, na praça paulista, pico de 8,4 e 7,6 de média, além de participação de 12,1% do total de ligados na faixa. O SBT marcou 4 pontos e ficou em terceiro lugar exibindo o SBT Brasil.

No Rio de Janeiro, o Jornal da Record também teve um ótimo desempenho. A participação foi de 10,1%, pico de 7,6 e média de 6,7 pontos, o dobro do resultado do SBT, que acabou na terceira posição do ranking com 3,3 pontos.

Assista na íntegra:

 

Compartilhar: