Jovem Pan atinge 4,2 bilhões de visualizações no segundo trimestre de 2025

Jovem Pan atinge 4,2 bilhões de visualizações no segundo trimestre de 2025

A Jovem Pan encerrou o segundo trimestre de 2025, entre abril e junho, com alcance de 90 milhões de pessoas, consolidando sua posição como uma das maiores forças de comunicação multiplataforma do país. O valor final é resultado da soma de todas as plataformas aferidas (TV, rádio,YouTube), representando o volume total de contatos e impactos gerados no trimestre, podendo incluir sobreposição de público entre os diferentes canais.

No rádio, a Jovem Pan alcançou 7,5 milhões (lembrando que essa é medição de 15 emissoras em 8 capitais e a Jovem Pan está em mais de 120 afiliadas que alcança 2.400 municípios) de ouvintes nos mercados mensurados. Na televisão, a Jovem Pan News TV registrou 5,6 milhões de telespectadores, enquanto o YouTube, com todos os seus canais, somou mais de 530 milhões de visualizações, com alcance de mais de 50 milhões de pessoas confirmando a liderança também no consumo de vídeo sob demanda.

As redes sociais atingiram números expressivos: 1,4 bilhão de visualizações no TikTok e 1,5 bilhão no Instagram, quase 680 milhões no Facebook, 78 milhões no Threads e 31 milhões no X. O site oficial Jovem Pan recebeu 24 milhões de visualizações, consolidando a relevância do conteúdo proprietário no ambiente online.

O total de 4,2 bilhões de visualizações no trimestre resulta da soma dessas métricas digitais, considerando todas as plataformas monitoradas no período.

O conjunto desses resultados comprova a capacidade da Jovem Pan de impactar públicos distintos em todas as plataformas, entregando audiência massiva e qualificada para anunciantes e parceiros estratégicos.

Fontes: Rádios – Kantar Ibope Media, EasyMedia (04/25 a 06/25, emissoras Jovem Pan FM/Web, Jovem Pan News/Web, Classic Pan, mercados GSP, BHZ, CTA, DFE, GOI, SAL, POA, GVI, CAM); JP News TV – Kantar IBOPE Media, IND c/Pay TV (06/25 a 06/25, alcance acumulado); YouTube Analytics (90 dias); Site JP – Google Analytics (04/25 a 06/25); TikTok Analytics (04/25 a 06/25); Facebook Meta Business (04/25 a 06/25); Instagram Meta Business (04/25 a 06/25), Threads Analytics(04/25 a 06/25) e X Analytics (04/25 a 06/25).

SOBRE A JOVEM PAN

Com mais de 80 anos no setor de comunicação, o Grupo Jovem Pan está focado na produção de conteúdo utilizando a tecnologia na distribuição de informação, entretenimento e esportes. O jornalismo Jovem Pan é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos do Brasil e do mundo. Historicamente, a Jovem Pan sempre defende a Liberdade de Imprensa, a Liberdade de Expressão e a pluralidade de ideias. Com atuação multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil através da Rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube, nas redes sociais Jovem Pan e no Panflix, a plataforma de streaming do Grupo Jovem Pan.

Compartilhar: