Jovem Pan News lidera audiência no 2º turno das eleições

Jovem Pan News lidera audiência no 2º turno das eleições

No dia 27 de outubro, segundo turno das eleições municipais em várias cidades do Brasil, a Jovem Pan News celebrou seu terceiro aniversário com uma liderança expressiva de audiência no Pay TV, especialmente em São Paulo. Durante a cobertura, o canal foi líder absoluto na faixa noturna (18h às 00h), registrando 1,17 pontos60% mais audiência que a emissora segunda colocada (Globo News) que registrou 0,75 ponto.

No ranking geral do Pay TV em São Paulo, a JPNEWS também garantiu o 1º lugar, com 1,19 pontos, uma vantagem de 37% sobre a segunda colocada. A audiência da JPNEWS manteve-se no topo por mais de 9 horas e 25 minutos, e, no pico das 19h57, o canal chegou a 2,46 pontos, três vezes mais que a vice-líder.

Nacionalmente, a JPNEWS também teve grande destaque, ocupando a liderança por 3 horas e 11 minutos durante o dia e alcançando 1,3 pontos às 19h24, seis vezes mais que a emissora terceira colocada (CNN Brasil).

Nas plataformas digitais, as transmissões do 1º e 2º turnos das eleições no YouTube da Jovem Pan News somaram 10.009.000 visualizações, de acordo com o YouTube Analytics, ampliando ainda mais seu alcance.

SOBRE A JOVEM PAN

Com mais de 80 anos no setor de comunicação, o Grupo Jovem Pan está focado na produção de conteúdo utilizando a tecnologia na distribuição de informação, entretenimento e esportes. O jornalismo Jovem Pan é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos do Brasil e do mundo. Historicamente, a Jovem Pan sempre defende a Liberdade de Imprensa, a Liberdade de Expressão e a pluralidade de ideias. Com atuação multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil através da Rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube, nas redes sociais Jovem Pan e no Panflix, a plataforma de streaming do Grupo Jovem Pan.

Compartilhar: