Jovem Pan News lidera audiência no 2º turno das eleições
No dia 27 de outubro, segundo turno das eleições municipais em várias cidades do Brasil, a Jovem Pan News celebrou seu terceiro aniversário com uma liderança expressiva de audiência no Pay TV, especialmente em São Paulo. Durante a cobertura, o canal foi líder absoluto na faixa noturna (18h às 00h), registrando 1,17 pontos — 60% mais audiência que a emissora segunda colocada (Globo News) que registrou 0,75 ponto.
No ranking geral do Pay TV em São Paulo, a JPNEWS também garantiu o 1º lugar, com 1,19 pontos, uma vantagem de 37% sobre a segunda colocada. A audiência da JPNEWS manteve-se no topo por mais de 9 horas e 25 minutos, e, no pico das 19h57, o canal chegou a 2,46 pontos, três vezes mais que a vice-líder.
Nacionalmente, a JPNEWS também teve grande destaque, ocupando a liderança por 3 horas e 11 minutos durante o dia e alcançando 1,3 pontos às 19h24, seis vezes mais que a emissora terceira colocada (CNN Brasil).
Nas plataformas digitais, as transmissões do 1º e 2º turnos das eleições no YouTube da Jovem Pan News somaram 10.009.000 visualizações, de acordo com o YouTube Analytics, ampliando ainda mais seu alcance.
SOBRE A JOVEM PAN
Com mais de 80 anos no setor de comunicação, o Grupo Jovem Pan está focado na produção de conteúdo utilizando a tecnologia na distribuição de informação, entretenimento e esportes. O jornalismo Jovem Pan é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos do Brasil e do mundo. Historicamente, a Jovem Pan sempre defende a Liberdade de Imprensa, a Liberdade de Expressão e a pluralidade de ideias. Com atuação multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil através da Rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube, nas redes sociais Jovem Pan e no Panflix, a plataforma de streaming do Grupo Jovem Pan.
