Novela mexicana do SBT perde para a Band cinco vezes na mesma semana e fica em 4º lugar na audiência
Há duas semanas no ar, a novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou” conseguiu vencer a Band apenas uma vez no Ibope. Nesta semana, entre os dias 27 de abril e 1 de maio, a trama perdeu todos os dias para o “Brasil Urgente” e ficou em quarto lugar na média.
Na segunda-feira, 20 de abril, a novela registrou 5.2 pontos de média, contra 26.8 pontos da Globo, 7.5 pontos da Record e 6.1 pontos da Band. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Na terça-feira, 21 de abril, a novela registrou 5.7 pontos de média, contra 24.1 pontos da Globo, 9.0 pontos da Record e 5.1 pontos da Band. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Na quarta-feira, 22 de abril, a novela registrou 5.1 pontos de média, contra 26.0 pontos da Globo, 8.1 pontos da Record e 5.7 pontos da Band. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Na quinta-feira, 23 de abril, a novela registrou 5.5 pontos de média, contra 26.6 pontos da Globo, 7.5 pontos da Record e 6.7 pontos da Band. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Na sexta-feira, 24 de abril, a novela registrou 6.1 pontos de média, contra 21.4 pontos da Globo, 7.2 pontos da Record e 9.0 pontos da Band. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Na segunda-feira, 27 de abril, a novela registrou 5.6 pontos de média, contra 26.3 pontos da Globo, 8.6 pontos da Record e 6.3 pontos da Band. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Na terça-feira, 28 de abril, a novela registrou 5.7 pontos de média, contra 25.9 pontos da Globo, 8.6 pontos da Record e 5.9 pontos da Band. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Na quarta-feira, 29 de abril, a novela registrou 5.8 pontos de média, contra 26.0 pontos da Globo, 9.5 pontos da Record e 5.9 pontos da Band. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Na quinta-feira, 30 de abril, a novela registrou 5.3 pontos de média, contra 21.6 pontos da Globo, 9.3 pontos da Record e 6.1 pontos da Band. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Na quinta-feira, 30 de abril, a novela registrou 5.3 pontos de média, contra 21.6 pontos da Globo, 9.3 pontos da Record e 6.1 pontos da Band. Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado.
Na sexta-feira, 1 de maio, a novela registrou 4.5 pontos de média, contra 22.9 pontos da Globo, 8.8 pontos da Record e 6.2 pontos da Band. Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado.
Cada ponto equivale a 75 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.
Produzida em 2013 pela Televisa e exibida originalmente em 2017 pelo SBT, a narrativa principal da novela trata de uma história de amor interrompida devido a diferenças entre níveis sociais.
Dentre os atores que compõe o elenco estão: Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán, que são o trio protagonista da história. Além de Daniela Castro, Sergio Sendel, Grettel Valdez e Osvaldo Benavides que também integram o casting principal da trama.
A HISTÓRIA:
A história se passa em Água Azul, onde vive a bela Montserrat, uma jovem que sempre foi dominada por sua mãe Graciela, cuja única preocupação é o seu elevado status na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe lhe diz, secretamente mantém um relacionamento com José Luis, com quem planeja se casar. Embora Graciela Alessandro para marido de Montserrat e faz de tudo para aproximá-los. Mas é tarde demais, pois Alessandro deixa “Água Azul”. Demétrio, irmão de Montserrat, descobre o relacionamento dela com José Luis e decide contar para sua mãe que tenta de todas as formas separar os dois.
Alessandro está em uma fazenda nas proximidades, ele foi um dos peões favoritos de Benjamin Almonte. Em seu leito de morte, Benjamin revela ser o pai de Alessandro e o declara seu único herdeiro. Alessandro não recebe bem a notícia e sai em seu cavalo em direção ao mar, onde encontra Monserrat que o confunde com José Luis. Pensando que ele é José Luis, Montserrat abraça Alessandro, e ele se apaixona imediatamente. Demétrio, obcecado por conseguir o dinheiro que precisa para cobrir suas despesas, decide vender o registro do imóvel onde ele e seus pais vivem. Graciela, não encontrando uma solução para os seus problemas financeiros, culpa Montserrat por tudo que aconteceu, inclusive o ataque cardíaco que seu pai sofreu. Demétrio confessa à sua mãe que ele entregou o registro do imóvel para Bruno Gamboa, um mafioso.
Graciela decide confrontar o mafioso para pedir que lhe devolva o documento. Não recebendo o que queria de Bruno, Demétrio o mata. Em desespero, Graciela acredita que Alessandro é a única solução para cobrir suas dívidas. Ela então decide entregar os documentos do imóvel para Alessandro em troca de que ele a ajude financeiramente, ele impõe como condição que ela permita um relacionamento entre ele e sua filha.. Graciela aceita, mas pede que Alessandro não conte para Montserrat que fizeram um acordo. Montserrat recusa se casar com Alessandro. Graciela então conta à filha a verdade sobre a sua situação financeira e ela finalmente concorda em ajudar sua família e se casar com Alessandro. José Luis, que estava preso pelo assassinato de Bruno, crime que ele não cometeu, escapa da prisão e diz para Montserrat toda a verdade, mas Graciela consegue manipular Montserrat para se casar com Alessandro. Com o tempo, Montserrat descobrirá que seu “amor” por José Luis não era assim tão forte e que ela na verdade ama Alessandro.
