Patati Patatá comemora seis meses no SBT liderando a audiência na TV aberta
No sábado (4), data em que completou seis meses de exibição no SBT, o “Parque Patati Patatá” foi líder de audiência na TV aberta durante todo o período em que esteve no ar, segundo dados da Kantar Ibope Media. Com média de 7,8 pontos na Grande São Paulo, o programa ficou à frente da Globo (6,8 pontos) e da Record (5,2 pontos).
O Parque também foi, pelo segundo sábado consecutivo, a atração mais vista na emissora de Silvio Santos durante todo o dia – o mesmo ocorreu no dia 25, sábado de Carnaval, quando o programa registrou média de 7,2 pontos.
Sucesso em toda a América Latina, o Parque Patati Patatá reúne crianças e bonecos em aventuras que têm como palco um parque colorido, arborizado e visitado por diversos personagens divertidos. Patati Patatá dividem a cena com o robozinho Quasi, que tem a capacidade de se transformar em qualquer coisa, a avestruz Nutrícia, uma chef de cozinha que faz lanches saudáveis em seu próprio food truck, além de um animado grupo de crianças. Mas para atrapalhar as brincadeiras, surgem os planos maléficos de Azedo Azedume, o vilão ranzinza que mora no vulcão. Juntos, os personagens do Parque recorrem à música e dança para interagir e buscar soluções.
Criada por Rinaldi Faria, o programa é uma coprodução entre o Discovery Kids e a Rinaldi Produções dirigida por Alberto Torrieri e Igor Faria. O Parque Patati Patatá vai ao ar todos os sábados, às 10h, no SBT, e de segunda a sexta, às 10h30 e às 19h, aos sábados, às 8h30 e 18h, e aos domingos, às 8h30, no canal Discovery Kids.
