“Que Venha o Povo”, “Ronda” e “Aratu Notícias” explodem em audiência na TV Aratu

“Que Venha o Povo”, “Ronda” e “Aratu Notícias” explodem em audiência na TV Aratu

Casemiro-Neto-e1427986309145-1024x561

Três dos principais programas populares da TV Aratu (SBT Bahia), o programa policial “Ronda” , o popular “QVP” e o jornal “Aratu Notícias” marcaram grandes índices de audiência na última quinta-feira (25/02).

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração popular comandada por Casemiro Neto, das 11h10 às 12h15, marcou 11 pontos de média com 12 de pico, se consolidando na vice-liderança isolada – atingindo também o recorde do programa neste ano de 2016. No mesmo horário, a TV Bahia marcou 14 pontos com a exibição de um programa de auditório e a Record Bahia ficou com apenas 5 pontos, mostrando um programa feminino. A diferença entre a TV Aratu e a Record foi gigante: seis pontos ou 120% a mais de audiência.

Os bons resultados na programação local continuaram com o “Ronda”. O programa que mostra a verdade os becos e vielas de Salvador e tem reportagens de Murilo Villas Boas e Fábio Gomes marcou 11 pontos de média com picos de 13. No mesmo horário, a TV Bahia obteve 20 pontos com um telejornal e a Record Bahia ficou com 9 pontos com a exibição de seu principal programa popular. Este é o recorde de audiência do “Ronda” desde sua estreia, em setembro de 2015. No confronto com a Record, o “Ronda” obteve 22% mais Ibope que o principal apresentador da concorrente no horário em que foi exibido, das 12h15 às 12h44.

Outro programa local que teve ótimo desempenho foi o “Aratu Notícias”, apresentado por Carla Araujo e Lise Oliveira. Em novo formato, o jornal tem agradado o telespectador, conforme comprovam os números de audiência. Na última quinta-feira, das 19h18 às 19h42, o jornalístico marcou 7 pontos de média com picos de 10, sendo vice-líder. No mesmo horário, a Record Bahia ficou com 7 pontos e a Band Bahia obteve apenas 3 pontos.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana. Cada ponto equivale a 13 mil domicílios na Grande Salvador.



Compartilhar: