Record garante a vice-liderança em várias praças do país
A disputa pela vice-liderança nas praças com medição do Ibope está acirrada. SBT e Record tem disputado nos décimos a vice-liderança. Em abril, a Record venceu a emissora de Silvio Santos em Recife, Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Curitiba, entre outras regiões.
De acordo com os dados da Kantar Ibope, na faixa das 7h às 23h59, de segunda a domingo, a TV Clube, afiliada da Record em Recife, fechou na vice-liderança com 7,8 pontos de média contra 7,4 pontos da terceira colocada. Em Minas Gerais, A Record TV Minas encerrou o mês de abril com 7,6 pontos de média contra 5,6 da terceira colocada. Em Goiás, a disputa foi mais acirrada, com a diferença de um décimo favorável a Record (8,3 X 8,2).
Em São Paulo, a principal praça, a Record fechou na vice-liderança com 6,1 pontos contra 5,7 do SBT. Em Curitiba, a RIC TV garantiu o segundo lugar com 5,9 pontos de média contra 5,6 da terceira colocada. A Record TV Itapoan marcou 9,9 pontos de média contra 6,5 do SBT. São informações da jornalista Keila Jimenez, do “Portal R7”.
Mais praças:
Brasília: Record TV Brasília 6,5 pontos X 5,8 pontos da terceira colocada.
Vitória: TV Vitória (Record TV) 7,7 pontos X 5,9 pontos da terceira colocada.
Rio de Janeiro: Record TV Rio 7,0 pontos X 6,4 pontos da terceira colocada.
Porto Alegre: Record TV RS 4,3 pontos X 4,2 pontos da terceira colocada.
Campinas: TVB (Record TV) 5,7 pontos X 3,6 pontos da terceira colocada.
Florianópolis: RIC TV SC (Record TV) 4 pontos X 2,5 da terceira colocada.
Belém: Record TV Belém 11,4 pontos X 7,8 pontos da terceira colocada.
