Record vence 12 programas do SBT na terça-feira (11/02)

Record vence 12 programas do SBT na terça-feira (11/02)

Nesta terça-feira (11/02), a RECORD garantiu o segundo lugar isolado em todas as faixas de horário, na capital paulista. No estudo, que considera a média geral das atrações do SBT, a emissora ficou à frente de todos os programas exibidos pela concorrente entre 7h30 e 23h30, derrotando um total de 12 atrações, dentre elas a partida pela Champions League entre dois grandes times europeus, Manchester City e Real Madrid

Na média dia (7h/0h), o placar foi de 5,1 x 3,2 pontos; e na 24h, 3,9 x 2,7. Destaque ainda para os resultados na manhã (7h/12), com 3,1 x 2,6, tarde  (12h/18h), 5,1 x 2,9; e noite (18h/0h) 6,8 x 3,8 pontos. 

No horário em o jogo foi exibido, com bola rolando das 17h00 às 18h54, o Cidade Alerta saiu vitorioso por boa vantagem. O programa apresentado por Reinaldo Gottino marcou, no confronto, 6 pontos de média, contra 4,9 do torneio. O programa da RECORD também supera a faixa de toda a transmissão, das 16h40 até 18h56, com 5,8 x 4,7.

Cidade Alerta também garantiu a segunda colocação absoluta em sua faixa completa, das 16h24 às 19h55,  registrando 6,1 pontos, enquanto o SBT anotou 4,2. Durante a exibição para São Paulo, das 18h às 19h55, alcançou média de 6,9. O SBT teve 4,3 pontos. 

Alguns outros destaques do dia da RECORD foram o desempenho do Balanço Geral Manhã, Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral SP e Jornal da Record, além das novelas O Rico e Lázaro, Força de Mulher, Gênesis e Reis. Confira o placar das atrações da Record contra o SBT: 

  • Balanço Geral Manhã: 2,2 x 2,1 
  • Balanço Geral Manhã SP: 3,1 x 2,7 
  • Fala Brasil: 3 x 2,3
  • Hoje em Dia: 3,2 x 2,7
  • Balanço Geral SP: 5,2 x 2,6 
  • O Rico e o Lázaro: 4,3 x 2,6
  • Jornal da Record: 7,8 x 3,7
  • Força de Mulher: 8,8 x 3,2
  • Gênesis: 6,7 x 3,7
  • Reis: 4,3 x 3,9

Cada ponto equivale a 77.488 mil televisores, ou 199.313 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Compartilhar: