Rede Massa (SBT) comemora a liderança na audiência em Ponta Grossa e Maringá
As pesquisas de audiência divulgadas nos últimos dias mostram a força da Rede Massa (SBT) nas principais cidades do Paraná. Em Ponta Grossa a emissora se mantém líder de audiência na programação local, das 11h às 14h há um ano e meio.
O “Tribuna da Massa”, principal produto da emissora, apresentado por Jocelito Canto, registrou 21,68 pontos de audiência, contra 20,45 pontos da Globo e 2,33 pontos da Record.
A TV Tibagi, afiliada da Rede Massa em Maringá, que completa 50 anos nesse mês, está em primeiro lugar na audiência das 08h30 às 12h00, com o jornalístico “Primeiro Impacto”, apresentado por Marcão do Povo para todo o país, na sequência o infantil “Bom dia & Cia”, comandado por Silvia Abravanel e fechando a manhã a força do jornalismo policial regional, no “Maringá Urgente”, com Eduardo Santos, levando em primeira mão e com exclusividade as notícias policiais de toda a região.
A TV Tibagi registrou 7,60 pontos de audiência no período, contra 7,28 pontos da Globo e 3,40 pontos da Record.
Em Londrina, a última aferição de audiência apontou que a Rede Massa é líder na cidade das 10h45 às 14h15, durante toda a programação local. Começando com o programa “Destaque”, voltado ao público feminino com Cloara Pinheiro, na sequência todos as notícias da região na hora do almoço no “Tribuna da Massa” com Carlos Camargo, o esportivo “Show de Bola”, comandado por Izadora Bicalho e o humorístico “Salada Mista” com Rafael Massa e Hallorino Jr.
Em Curitiba, a Rede Massa se mantém vice-líder absoluta e foi a única TV a crescer em audiência no 1° semestre de 2019. Nos seis primeiros meses desse ano a emissora registrou 40% de crescimento na programação local em comparação com o mesmo período de 2018, enquanto as demais concorrentes registraram resultado negativo, a RPC, afiliada da Rede Globo perdeu audiência registrando -2%, a RIC, afiliada da Record -6% e a Band -24%.
Fonte: Kantar Ibope Media Workstation – Pesquisa Especial Ponta Grossa – dados consolidados – 03 a 09 de junho de 2019
Pesquisa Especial Maringá – dados consolidados – 03 a 09 de junho de 2019
Pesquisa Especial Londrina – dados consolidados – 15 a 21 de março de 2019
Gde. Curitiba – Dados domiciliares consolidados (IA%, Share%) – Janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho de 2019.
