SBT cresce 52% com estreia do “Sabadou com Virgínia” e garante a vice-liderança

SBT cresce 52% com estreia do “Sabadou com Virgínia” e garante a vice-liderança

No final de semana a estreia do “Sabadou com Virgínia” foi ao ar das 22h26 à 00h10 e registrou excelente audiência.

Veja mais: Globo já tem planos para Eliana e cogita colocá-la no lugar de Ana Maria Braga

A atração impactou 4 milhões de pessoas no estado de São Paulo e ficou na segunda colocação com 4.0 pontos de média, 8% de share e 5.0 pontos de pico.

Índice 25% superior ao registrado pela Record que, na mesma faixa horária, ficou com 3,2 pontos de média.

Em comparação com os sábados do mês de março, quando marcou 2,7 de média na mesma faixa de exibição, o SBT acumulou 52% mais audiência com a estreia do “Sabadou”.

Veja também: Geraldo Luís entrevista Diabão, ao vivo, na RedeTV!: “Eu me considero cristão”

O perfil predominante foi feminino (67%), com 25 anos ou mais (80%), das classes ABC (92%). Em comparação com a faixa horária do programa nos sábados do mês de março, o SBT cresceu a participação de mulheres (+15pp), de 25 a 34 anos (+5pp), bem como das classes AB (+5pp) e C2 (+14pp).

Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.

Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Compartilhar: