“SBT Meio-Dia” derrota a Record e conquista a vice-liderança na Grande Florianópolis

“SBT Meio-Dia” derrota a Record e conquista a vice-liderança na Grande Florianópolis

O SCC/SBT está comemorando mais um grande resultado do “SBT Meio-Dia” na região da Grande Florianópolis, onde a atração conquistou mais uma vice-liderança na média semanal.

De acordo com a pesquisa, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, o “SBT Meio-Dia” alcançou 18% de participação, contra 17% de share da Record e 3% da Band*. O resultado está sendo celebrado pela emissora, afinal, demonstra não apenas o crescimento do SCC/SBT, como também a mudança significativa nos hábitos de consumo dos telespectadores da região, que optaram por se informar com um programa que preza pela linguagem simples, mas comprometido com a credibilidade, com a profundidade na cobertura dos fatos e com a busca de soluções para os problemas da comunidade.

O “SBT Meio-Dia” vem consolidando seus excelentes resultados na média semanal ao longo dos últimos meses. Para Carlos Amaral, vice-presidente de mercado do SCC/SBT, o resultado conquistado pelo SBT Meio-Dia demonstra a assertividade dos investimentos e a credibilidade do “SBT Meio-Dia” junto às famílias da Grande Florianópolis. “Você não assiste um telejornal, se não acredita que aquela informação transmitida é verdadeira. Estamos muito felizes com esse resultado, mas mantemos os pés no chão, afinal, precisamos reforçar cada vez mais essa posição e temos muito trabalho pela frente. Agradecemos o carinho das famílias da Grande Florianópolis que diariamente prestigiam o nosso conteúdo”.

Para Roberto Dimas do Amaral, vice-presidente de produto do SCC/SBT, a emissora realizou mudanças profundas em sua programação local e os resultados começam a aparecer de forma consistente. “2019 foi um ano onde o “SBT Meio-Dia” passou pelas maiores mudanças ao longo de sua história. Realizamos novas contratações, investimos em tecnologia e nos aproximamos ainda mais da comunidade para sermos cada vez mais relevantes na vida das pessoas. Os resultados estão aí e nosso compromisso é continuar melhorando nosso conteúdo para consolidar a vice-liderança na região metropolitana da Capital”.

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/Gde. Fpolis/Total Ligados Linear/shr% domiciliar/números arredondados sem casa decimal/análise de concorrência crosstab/3 a 7 de fevereiro de 2020

Compartilhar: