SBT supera a Record em 85% dos confrontos e fecha o mês de Fevereiro na vice-liderança

SBT supera a Record em 85% dos confrontos e fecha o mês de Fevereiro na vice-liderança

O SBT segue na segunda colocação na Grande São Paulo, posto que ocupa desde abril de 2017. Em fevereiro de 2019, na média das 24 horas, o canal de Silvio Santos registrou 6,2 pontos e garantiu, pelo 23º mês consecutivo, a vice-liderança no ranking geral das audiências.

Índice 11% superior ao alcançado pela Record, emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária, ficou com 5,6 pontos de média.

Dos 28 dias do mês, o SBT superou a Record na média das 24 horas em 85% dos confrontos. Ou seja, fechou na vice-liderança em 24 oportunidades e perdeu apenas 4 vezes.

A Globo liderou ao cravar 12,2 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 1,7 e a RedeTV!, em quinto, com apenas 0,9 na média das 24 horas em fevereiro.

Cada ponto equivale a 73 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.

Rio de Janeiro

O SBT também garantiu o segundo lugar em outra importante Praça do País. No Rio de Janeiro, entre os dias 1 e 28 de fevereiro, ainda na média das 24 horas do dia, a emissora cravou 5,4 pontos e reconquistou a vice-liderança.

No mesmo período e faixa horária a Record ficou na terceira colocação com 5,3 pontos de média. A Globo foi líder com 14,3 pontos de média, a Band quarta colocada ao registrar 0,9 e a RedeTV! completou as cinco primeiras com 0,7 de média.

Cada ponto equivale a 46,2 mil televisores sintonizados na Grande Rio de Janeiro. 

Compartilhar: