Sem Lázaro, “Cidade Alerta” perde 35% de audiência e leva susto das novelas mexicanas do SBT
Sem explorar as buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa, o programa policial “Cidade Alerta”, apresentado por Luiz Bacci na Record TV, perdeu 35% de audiência em apenas quatro dias. A atração ainda chegou a ser ultrapassado pelas novelas mexicanas do SBT durante alguns minutos.
Exibido das 16h33 às 19h55, o “Cidade Alerta” registrou apenas 7.4 pontos de média contra 6.8 pontos do SBT na última sexta-feira (02/07/2021). Um empate técnico em 7 pontos, de acordo com as regras de arredondamento do Ibope.
Na segunda-feira da mesma semana (28/06), cobrindo a captura do serial killer Lázaro Barbosa, a atração havia registrado 11.3 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo. Uma queda de 35% nos índices.
Nos corredores da Record TV, alguns funcionários relatam que Luiz Bacci está triste e deprimido com a queda assustadora de quase metade da audiência do programa. O apresentador esperava fidelizar boa parte do público, mas não foi o que aconteceu.
Luiz Bacci sempre gostou de tirar sarro e comemorar suas vitórias contra as novelas mexicanas do SBT.
“Sabe essas novelas mexicanas que já trocaram mil vezes para tentar bater o Cidade Alerta, mas nunca bate? A gente vai com o trator! Eu assistia quando pequeno, mas hoje em dia é só reprise e não tem mais graça, prefiro a vida real“, alfinetou o apresentador, durante uma edição do “Cidade Alerta”.
“E pra quem gosta dessas novelas, mas quer assistir ao Cidade Alerta, porque é muito melhor, modéstia parte, pelo menos aqui a gente presta serviço, pode me chamar de Carlos Daniel e pode chamar o Percival de Thalia”, finalizou.
Assista ao vídeo abaixo:
