SPACE garante liderança na TV Paga com a final da Liga Latina de Mortal Kombat
O SPACE, canal das emoções extremas, conquistou excelentes números de audiência com a transmissão da final da Liga Latina de Mortal Kombat – Etapa Brasil, no último dia 05 de junho de 2021.
Pela primeira vez exibida na TV, a competição conquistou a maior audiência de um evento ao vivo de e-sports na Pay TV em 2021 no target pessoas 18-34 anos, com 0.21 aud%.
Durante a transmissão, o SPACE foi o segundo canal mais assistido de Movies&Series (M&S) e o quarto mais assistido da Pay TV entre as pessoas 25-34 anos. A audiência média desse target foi 0.27 aud%.
Os confrontos também trouxeram resultados expressivos ao canal. Com ‘BAKA X KONQUEROR249’, no ar das 15h42 às 16h, o SPACE foi líder de audiência nos canais de Movies&Series entre o público 18-24 anos. A audiência média desse target durante a transmissão foi 0.32 aud%.
Já durante o confronto ‘GUIEXCEPTIONAL X GUSTAVOPAGE’ (16h06 às 16h28), o SPACE ficou em primeiro lugar entre os canais M&S, foi o quinto mais assistido da TV (canais abertos e pay tv) e vice-líder de toda a Pay TV entre homens 25-34 anos. A audiência média desse target durante a transmissão foi 0.53 aud%.
E o grande destaque ficou para o confronto final entre ‘BAKA X KONQUEROR249’ (16h46 às 17h02), que posicionou o SPACE na sexta colocação do ranking da TV (abertas e paytv), terceira da Pay TV e líder entre os canais M&S no target homens entre 25-34 anos.
O público feminino também prestigiou o evento. Durante a transmissão do confronto ‘BAKA X KONQUEROR249’ (16h46 às 17h02), o SPACE foi o quinto canal mais assistido da TV (canais abertos e Pay TV), o quarto canal mais assistido da Pay TV e segundo mais assistido de M&S entre mulheres de 25 a 34 anos.
E no digital a final da Etapa Brasil também mostrou sua grande força. Somando as redes sociais do SPACE, Warner Play e EI Games, o evento gerou mais de 105 mil interações, 390 mil views e quase 2 milhões de impressões.
O torneio foi comandado por Octavio Neto, do Space e TNT Sports e Arthur Ribas, apresentador do Warner Play. Os finalistas foram KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexceptional, BAKA, Gustavo Page e Konqueror, que levou o bicampeonato e vai disputar a final mundial na Pro Kompetition, em 13 de junho.
Fontes:
0 – Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 05/06/2021. Jel Liga Latina MK 11 Vivo. GUIEXEPCIONAL X GUSTAVPAGE. Rat%. Pay-H25-34.
1 – Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 05/06/2021. Jogo eletrônico vivo. Rat%. Pay-H25-34.
1.1 – Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 05/06/2021. Jogo eletrônico vivo. Cov%. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (25.845.000 / univ. proj.: 43.209.130). Considerando 14.3M de domicílios assinantes (Anatel – Mar’21) e 3,02 pessoas por domicílio; Youtube Analytics.
2 – Social Bakers. Jan a Jun’21. Conteúdos relacionados à #LigaLatinaMortalKombat.3 – Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 05/06/2021. Jogo eletrônico vivo. Cov%. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (25.845.000 / univ. proj.: 43.209.130). Considerando 14.3M de domicílios assinantes (Anatel – Mar’21) e 3,02 pessoas por domicílio; Youtube Analytics.
4 – Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 05/06/2021. Jel Liga Latina MK 11 Vivo. BAKA X KONQUEROR249. Rat%. Pay-P18-24.
5 – Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 05/06/2021. Jel Liga Latina MK 11 Vivo. GUIEXEPCIONAL X GUSTAVPAGE. Rat%. Pay-H25-34.
6 – Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 05/06/2021. Jel Liga Latina MK 11 Vivo. KONQUEROR249 X GUIEXEPCIONAL. Rat%. Pay-P25-34.
7 – Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 05/06/2021. Jel Liga Latina MK 11 Vivo. BAKA X KONQUEROR249. Rat%. Pay-H25-34.8 – Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 05/06/2021. Jel Liga Latina MK 11 Vivo. BAKA X KONQUEROR249. Rat%. Pay-M25-34.
9- Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 2021. Jogo eletrônico vivo. Todos os canais da pay tv. Eventos com duração de 1 hora ou mais. Rat%. Pay-P18-34.
__________________________________________________________________________
Sobre a WarnerMedia
A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Noticias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze.
Sobre o SPACE
Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal que integra o portfólio da WarnerMedia do Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue, O Doutrinador e Irmãos Freitas, Um dia Qualquer, e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público 25+, o SPACE está disponível em mais de 62 milhões de domicílio na América Latina e mais de 10 milhões no Brasil.
