TNT é líder isolada de audiência durante exibição do Prêmio Brasileirão

TNT é líder isolada de audiência durante exibição do Prêmio Brasileirão

Nesta segunda, dia 09 de dezembro, a TNT transmitiu ao vivo o Prêmio Brasileirão 2019 com apresentação de Taynah Espinoza e Alê Oliveira, diretamente do Armazém 2, no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro, encerrando o primeiro ano do ciclo Brasileirão no canal.

A exibição garantiu o 1º lugar isolado no ranking de audiência entre os canais da Pay-TV no target pessoas 18-49 anos, e a liderança entre todos os canais de esporte nos targets pessoas de 4 anos ou mais, mulheres e mulheres 18-49.

Em 2020, o campeonato retorna com transmissões ao vivo e exclusivas pela TNT e contará com a presença de 8 equipes (Athletico, Bahia, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras, Santos e Ceará), garantindo mais de 50 jogos no canal para o telespectador no próximo ano.

Kantar IBOPE Media Brasil. Regional – Time Bands (fuso horário). 15 mkts. Live. Comparação Rat%, das 20h30 às 22h00, entre todos os canais da pay TV. 09 Dezembro 2019. Pay-P4+, Pay-P18-49, Pay-Mulheres, Pay-M18-49. (Cálculos manuais não são verificados por Kantar IBOPE Media).


Sobre TNT – Superstations

A principal programação do Esporte Interativo migrou para as marcas TNT e Space, criando os primeiros Superstations para o Brasil. Nesses canais, estarão a Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 e a UEFA Champions League pelas próximas temporadas, além dos principais programas esportivos. O Superstation é um modelo de sucesso nos Estados Unidos com o melhor de todos os gêneros, atendendo aos desejos dos fãs de futebol, mas também de séries originais, programas de variedades, blockbusters de Hollywood e eventos exclusivos.

Compartilhar: