TNT garante audiência histórica na TV paga com final da Champions League

No último sábado, dia 1º de junho de 2019, o confronto válido pela Final da UEFA Champions League entre Tottenham e Liverpool, garantiu à TNT a liderança no ranking de audiência com média de 10.65 pontos e pico de 12,62 entre domicílios com TV paga, garantindo ao canal uma marca histórica como o jogo mais assistido de todas as temporadas da competição. Durante a transmissão do Esporte Interativo, o canal se consolidou em primeiro lugar no ranking entre toda a televisão (aberta e PayTV) nos targets domiciliar (pessoas com 4 anos ou mais e homens) com TV paga.
A final entre os times ingleses foi a mais assistida do dia, alcançando a maior audiência de um jogo de futebol transmitido pela TV paga desde 2016 para domicílios com TV paga e desde 2014 para os homens com TV paga. Isso significa que a transmissão do Esporte Interativo impactou aproximadamente 2.9 milhões de domicílios e 3.7 milhões de assinantes sintonizados no canal durante a partida.
O jogo foi transmitido ao vivo também na página oficinal do Esporte Interativo no Facebook e bateu novos recordes na temporada, com 108MM de minutos assistidos, 10MM de vídeo views, 1.3M de interações e 7.4M de usuários únicos.
Sobre TNT – Superstation
A principal programação do Esporte Interativo migrou para as marcas TNT e Space, criando os primeiros Superstations para o Brasil. Nesses canais, estarão a Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 e a UEFA Champions League pelas próximas temporadas, além dos principais programas esportivos. O Superstation é um modelo de sucesso nos Estados Unidos com o melhor de todos os gêneros, atendendo aos desejos dos fãs de futebol, mas também de séries originais, programas de variedades, blockbusters de Hollywood e eventos exclusivos.