TNT garante audiência histórica na TV paga com final da Champions League

TNT garante audiência histórica na TV paga com final da Champions League

No último sábado, dia 1º de junho de 2019, o confronto válido pela Final da UEFA Champions League entre Tottenham e Liverpool, garantiu à TNT a liderança no ranking de audiência com média de 10.65 pontos e pico de 12,62 entre domicílios com TV paga, garantindo ao canal uma marca histórica como o jogo mais assistido de todas as temporadas da competição. Durante a transmissão do Esporte Interativo, o canal se consolidou em primeiro lugar no ranking entre toda a televisão (aberta e PayTV) nos targets domiciliar (pessoas com 4 anos ou mais e homens) com TV paga.

A final entre os times ingleses foi a mais assistida do dia, alcançando a maior audiência de um jogo de futebol transmitido pela TV paga desde 2016 para domicílios com TV paga e desde 2014 para os homens com TV paga. Isso significa que a transmissão do Esporte Interativo impactou aproximadamente 2.9 milhões de domicílios e 3.7 milhões de assinantes sintonizados no canal durante a partida.

O jogo foi transmitido ao vivo também na página oficinal do Esporte Interativo no Facebook e bateu novos recordes na temporada, com 108MM de minutos assistidos, 10MM de vídeo views, 1.3M de interações e 7.4M de usuários únicos.

Sobre TNT – Superstation

A principal programação do Esporte Interativo migrou para as marcas TNT e Space, criando os primeiros Superstations para o Brasil. Nesses canais, estarão a Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 e a UEFA Champions League pelas próximas temporadas, além dos principais programas esportivos. O Superstation é um modelo de sucesso nos Estados Unidos com o melhor de todos os gêneros, atendendo aos desejos dos fãs de futebol, mas também de séries originais, programas de variedades, blockbusters de Hollywood e eventos exclusivos.

Compartilhar: