Três anos após estreia, “Hora do Faro” comemora vice-liderança isolada com aumento de 22% na audiência

Três anos após estreia, “Hora do Faro” comemora vice-liderança isolada com aumento de 22% na audiência

Há três anos, Rodrigo Faro anunciava o seu “Hora do Faro” como uma nova atração feita para alegrar o domingo dos brasileiros. Hoje, o apresentador tem muitos motivos para comemorar.

Após estrear, em 27 de abril de 2014, o programa só cresceu na audiência ano após ano, com índices expressivos, e garantiu a vice-liderança isolada, de acordo com dados da Kantar Ibope Media da Grande São Paulo: a média total do programa, até 23/04/2017, é de 9,1 pontos. O SBT, no mesmo período, teve média de 7,8 pontos.

Se analisar o aumento do “Hora do Faro” de abril a abril de cada ano no ar, os números são ainda melhores: saltou de 8,2 pontos no primeiro ano de exibição (04/2014 a 04/2015) para 9,1 pontos no segundo (04/2015 a 04/2016) e 9,9 pontos no terceiro (04/2016 a 04/2017). Ou seja: um aumento de 22%.

No total de 155 domingos de confronto com o programa de auditório da emissora concorrente, “Hora do Faro” venceu em 121 ocasiões contra apenas 33 derrotas  e um empate, sendo que, em 2017, a atração da terceira colocada ganhou apenas 1 vez.

 

Compartilhar: