TV Globo comemora audiência da Semana Turbo do “BBB 23”

Com reviravoltas emocionantes de 23 a 28/02, a Semana Turbo obteve o melhor resultado semanal (de quinta a terça-feira) do “BBB 23“.
No dia 23/2, quando houve toque do Big Fone, prova do líder, formação de paredão e uso do Poder Supremo, o reality registrou a melhor audiência às quintas-feiras em São Paulo, com 21.0 pontos e 41% de participação. No Rio de Janeiro foram 25.0 pontos de audiência e 45% de participação na data.
Veja mais: “Faustão na Band” retira do ar o quadro de videocassetadas e apostará no jornalismo
No Painel Nacional de Televisão, a média desta semana foi de 20.0 pontos de audiência e 42% de participação. Em São Paulo, o programa registrou 20.0 pontos de audiência e 40% de participação. Houve recorde de participação tanto no PNT, quanto em São Paulo, considerando o mesmo recorte de tempo. No Rio de Janeiro, o programa registrou a mesma audiência da 4ª semana da temporada: 22.0 pontos e 43% de participação.
A Semana Turbo também teve o melhor resultado semanal de quinta a terça desta edição em Porto Alegre, Curitiba, Distrito Federal, Goiânia, Recife e Salvador. A média do alcance diário do período foi a maior da edição no PNT, com 64,7 milhões de espectadores a cada dia de programa.
Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Veja também: Tatá Werneck faz vídeo trocando de roupa e quase fica pelada: “Desculpa”
No Twitter todo mundo comentou!
Somente na Semana Turbo, o programa comandado por Tadeu Schmidt esteve por 172h nos Trending Topics Mundiais, com 56 termos relacionados ao “BBB”. Tópicos relativos ao reality permaneceram por 1086h em evidência nos TT’s Brasil, com 222 termos elencados. No Google, foram mais de 3,6 milhões de buscas na semana. “Enquete BBB”, “BBB” e “Gshow Votação BBB 23” estiveram entre os termos mais procurados pelos fãs.
(Fontes: Twitter Enterprise PowerTrack / Google Trends)