Veja os destaques de audiência do SBT de sexta, sábado e domingo (15/08 a 17/08/2025)

Veja os destaques de audiência do SBT de sexta, sábado e domingo (15/08 a 17/08/2025)

DOMINGO, 17/08

 

Programa Silvio Santos garante a vice-liderança isolada com a maior audiência do dia

No último domingo, dia 17/08, o Programa Silvio Santos marcou bons índices de audiência na Grande São Paulo.

Na média geral, das 19:02 à 00:05, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel ficou com 7,3 pontos de audiência, 13,3% de share e 8,9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,9 pontos de média durante a exibição de um reality show, um programa de variedades, um esportivo e uma série.

 

Domingo Legal mantém a segunda colocação absoluta

Ontem, dia 17/08, o Domingo Legal registrou boa audiência na Grande São Paulo e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das emissoras.

Na média geral, das 11:35 às 18:23, o programa consolidou a vice-liderança isolada com 5,7 pontos de média, 12,2% de share e 7,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,4 pontos de média com uma sessão de filmes, dois games shows e um reality show.

 

Roda a Roda marca 56% mais audiência que a terceira colocada

No último domingo, dia 17/08, a atração do SBT manteve a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 18:23 às 19:02, o ‘Roda a Roda’ marcou 6,1 pontos de audiência, 10,9% de share e 7,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média com um reality show.

 

SBT exibe série Titãs e marca boa audiência

No último domingo, dia 17/08, a série exibida pelo SBT conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo.

Durante o horário em que foi ao ar, da 00:05 à 00:53, ‘Titãs’ marcou 2,3 pontos de média, 8,1% de share e 3,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,3 pontos de média com uma série e um religioso.

 

 

SÁBADO, 16/08 

 

Programa do João registra 20% de crescimento na segunda semana

No último sábado, dia 16/08, a nova atração do SBT foi ao ar, da 00:04 à 01:05, e marcou 3 pontos de média, 8,6% de share e 3,5 pontos de pico, na Grande São Paulo.

Em comparação com a semana anterior, quando estreou na vice-liderança com 2,5 pontos de média, a atração apresentou 20% mais audiência.

 

Sabadou com Virginia alcança bons índices

No último sábado, dia 16/08, o Sabadou alcançou bons índices na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 22:30 à 00:04, o “Sabadou” marcou 2,9 pontos de média, 5,9% de share e 3,4 pontos de pico.

A atração do SBT reuniu emoção, superação e música em uma noite cheia de histórias. Ao lado de Margareth Serrão e do inseparável Lucas Guedez, Virginia Fonseca recebeu o grupo Pixote, os ex-ginastas Diego e Daniele Hypólito e a atriz e cantora Mayana Neiva.

 

Bake Off Brasil mantém boa audiência

No último sábado, dia 16/08, o reality show do SBT registrou bom desempenho na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 20:55 às 22:30, o “Bake Off Brasil” marcou 3,3 pontos de média, 5,5% de share e 4,8 pontos de pico.

 

 

SEXTA-FEIRA 15/08 

 

As Filhas da Senhora Garcia vence novela concorrente e conquista a vice-liderança

Na última sexta-feira, dia 15/08, a novela do SBT registrou bons desempenho na Grande São Paulo.

Durante o confronto com a novela da emissora concorrente, das 21:43 às 22:16, a novela do SBT marcou 4,3 pontos de média contra 4,2 e conquistou a vice-liderança.

Na média geral, das 21:07 às 22:16, “As Filhas da Senhora Garcia” marcou 4,2 pontos de média, 6,9% de share e 4,7 pontos de pico.

 

The Noite consolida a segunda colocação absoluta

Na última sexta-feira, dia 15/08, o talk show do SBT exibido na última madrugada foi ao ar da 00:40 à 01:43 e marcou 2 pontos de média, 7,9% de share e 2,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,3 ponto de média.

Cada ponto equivale a 77.488 mil televisores, ou 199.313 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

 

Compartilhar: