Warner Channel alcança primeiro lugar na TV por assinatura com episódio de “All American”
Na terça-feira, 08 de novembro de 2022, a Warner Channel atingiu a liderança isolada na TV por assinatura na faixa das 22h30, com a exibição do sétimo episódio de “All American”. A série, que está na quarta temporada, é exibida todas as terças no canal.
A audiência do canal teve um aumento de 338% entre o público jovem, de 18-34 anos, durante a exibição da série, garantindo o primeiro lugar, acima até do jogo entre São Paulo e Internacional.
A série também registrou picos de audiência em outras faixas etárias. Entre pessoas de 25-54 anos, houve crescimento de 106%, posicionando a Warner Channel no Top 5 da TV por Assinatura, sendo líder, de forma isolada, da categoria de Filmes e Séries. Já entre o público adulto, acima de 18 anos, o canal cresceu 136%, alcançando o Top 10.
No target 18-49 anos, o aumento foi de 119%, subindo do Top 10 para o Top 5, além de também liderar novamente a categoria de Filmes e Séries.
“All American” é inspirada na vida de Spencer Paysinger e segue a jornada de um jogador de futebol americano de ensino médio em ascensão de Crenshaw, Los Angeles, que é recrutado para jogar para uma escola de Beverly Hills. Dois mundos completamente diferentes colidem quando duas famílias de lugares tão diferentes entram em conflito.
A série é protagonizada por Daniel Ezra e o elenco conta ainda com Samantha Logan, Michael Evans Behling, Greta Onieogou, Bre-Z e Taye Diggs.
Fontes:
Fonte 1: Kantar IBOPE Media Brasil – 15 mercados | 8.11.22 | Faixa: 22h30-23h22 vs. 6 semanas anteriores no mesmo horário (6 terças-feiras anteriores) | Rat% | Pay-P18-34 | Cable Universe | Kantar Ibope não verifica cálculos manuais. etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes.
Fonte 2: Kantar IBOPE Media Brasil – 15 mercados | 8.11.22 | Faixa: 22h30-23h22 vs. 6 semanas anteriores no mesmo horário (6 terças-feiras anteriores) | Rat% | Pay-P18+, Pay-P25-54, Pay-P18-49 | Cable Universe | Kantar Ibope não verifica cálculos manuais. etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes.
Não perca “All American” todas as terças, às 22h30, na Warner Channel.
Sobre a Warner Bros. Discovery
Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, CNN+, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e outros. Para maiores informações, por favor, visitem o site.
Sobre a Warner Channel
Com mais de 25 anos de trajetória, Warner Channel é a marca da Warner Bros. Discovery que tem como missão ser um elo entre os fãs e o universo Warner Bros. Discovery na América Latina. Ela é a criadora de grandes ícones que se tornaram parte da cultura pop como Friends, The Big Bang Theory, ER e Gilmore Girls, entre muitos outros, e aproxima os fãs de suas séries mais amadas, como as do universo estendido DC Comics e Riverdale. Com os fãs como força motriz, Warner Channel possui séries e sitcoms consagrados e, por meio de seu programa Inside Warner, traz todas as novidades das estreias do melhor cinema da WarnerBros. Atualmente alcança mais de 23 milhões de pessoas mensalmente na TV e Social Media, com mais de 55 milhões de assinantes por meio de sete feeds em HD. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras Claro TV (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).
