#10AnosDeRBD: Dulce María ou simplesmente Roberta Pardo

#10AnosDeRBD: Dulce María ou simplesmente Roberta Pardo

Seu pedido foi atendido! Em 2014, o RBD completa 10 anos de um fenômeno mundial. Mesmo com sua despedida em 2008, o conjunto até hoje é considerada a melhor banda do mundo pela Billboard e a mais premiada pelo Guinness World Record.

Mensalmente, o Bastidores da TV irá fazer um especial sobre o sexteto, citando cada integrante individualmente. Aproveite!

☮ Dulce María 

No pares, no pares no…

Só tem o rostinho meigo mesmo. Atrevida, poderosa e muito rebelde. A moça que começou sua carreira tão jovem amadurece de forma imediata e não tem medo de expor o que sente.

Ela começou fazendo comercial de bombons (e comendo-os também). Toda meiga, Dulce María sempre alegrava o público com sua forma encantadora de ser.

https://www.youtube.com/watch?v=_KBi2pV7-oI

Logo após fazer nossos corações se apaixonarem, a mocinha atuou desde “El Vuelo del Águila” até  Plaza Sésamo. Com apenas 15 anos, a jovem teve a oportunidade de ouvir sua voz na rádio de toda a América Latina, com o grupo Jeans.

Foi então que Dulce, ao lado de Pedro Damián, passaram de um sucesso para outro. Ela realizou testes com o produtor e entrou para o elenco de “Clase 406”.

Depois do folhetim, a atriz sente que há algo pendente em sua vida. Proximamente de interpretar um papel doce e cativante, assim como seu nome, María resolve fazer testas para uma personagem oposta ao que tudo indica: feroz e com uma personalidade inigualável; Roberta Pardo! Não há palavras para explicar o que aconteceu com a vida da cantora naquele instante, pois Dulce junto com seus 5 companheiros chegaram em 23 países e tiveram um sucesso de mais de 65 milhões de cópias vendidas, sendo a banda mais premiada do mundo e a melhor (até hoje) pela Billboard, desde 2008.

Com o RBD, grupo inteligentemente formado pelos 6 protagonistas de Rebelde, a ruiva teve seu mais exitoso papel na vida de cantora assim como atriz. Eles vieram ao Brasil diversas vezes e já se apresentaram para um público de meio milhão de pessoas.

Mesmo com o título de conseguir platina após sete horas de lançamento do cd Nuestro Amor, o conjunto se despediu do público com a turnê Gira Del Adíos em 2008 e um álbum melancólico em 2009 para fechar o ciclo de uma geração.

Mediante o sucesso mundial, Dulce María interpretou mais alguns papéis pela Televisa e lançou seu primeiro álbum solo. Antes que Ver el Sol é o trabalho atual da musa e será lançado no dia 8 de abrilSin Fronteras conta o amadurecimento da atriz na carreira musical e está imperdível. Um fã-site da ex-RBD vazou 9 das 13 faixas e você pode conferir na íntegra clicando aqui.

Nós do Bastidores da TV desejamos todo o sucesso do mundo! Te amamos, Dulce MaríaHasta la muerte REBELDE!

Quem deverá ser homenageado no próximo mês? Envie sua menção com o nome de quem deseja pelo twitter da redatora Bianca Naldini (@becauseany).

Compartilhar: