Ângela Bismarchi anuncia morte do único filho: “Meu sofrimento”

Ângela Bismarchi surpreendeu a todos ao anunciar que seu filho Igor Filgueiras faleceu há cerca de um ano. O rapaz tinha 30 anos e sua morte não foi divulgada na época.
Veja mais: “Máquina da Verdade” confirma que Ângela Bismarchi faz sexo todos os dias
Igor morreu após inalar fumaça em um incêndio, em um hotel no Rio de Janeiro. Bismarchi não quis falar sobre a perda quando tudo aconteceu porque precisava lidar do seu jeito com a dor.
“Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito.”, afirmou à revista “Quem”.
“Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção”, refletiu.
Veja também: Fotos da autópsia de Marília Mendonça no IML vazam na internet
Após a morte de Igor, Ângela descobriu que tem uma neta:
“Já fui fazer DNA, porque ela nasceu no período em que ele sofreu o acidente e faleceu. Então, não me vejo saindo do Brasil, porque tenho o que me prenda aqui, que são meus estudos e essa bebê”, completou.
Igor Filgueiras era fruto de seu relacionamento com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves.