Angelina Jolie concorda com pedido de Brad Pitt em processo de divórcio
Angelina Jolie concordou com o pedido do ator Brad Pitt de manter em sigilo todo o processo do divórcio deles. A informação foi divulgada pelo site norte-americano TMZ. Segundo a publicação, os documentos submetidos pela advogada de Jolie, Laura Wasser, afirmam que, apesar de concordarem com o pedido de Brad, o ator é que estaria “desesperado que o público descubra a verdade”, por conta das investigações envolvendo as alegações de abuso.
O Serviço Social de Los Angeles inocentou Brad Pitt de ter cometido qualquer tipo de crime contra os filhos. As alegações de abuso vieram após um incidente no jatinho em que a família viajava, há quatro meses, quanto o ator foi acusado de ter abusado fisicamente do filho mais velho, Maddox. Desde então, um dos pedidos de Angelina é de que o ator procure algum tipo de “ajuda profissional” que os auxilie e a seus filhos a lidar com o “trauma”.
Os dois lados aceitaram fazer terapia familiar, em setembro, como parte do acordo de custódia temporária. Outro sinal de que as coisas não vão bem é que, segundo o site, os advogados de Brad sugerem em um relatório que os dois filhos mais velhos do ex-casal, Maddox e Pax, não querem vê-lo. Uma fonte contou a publicação que os meninos foram embora em uma sessão e que se recusaram a comparecer a outras.
Angelina investiu nas alegações de abuso contra Brad porque ela quer se mudar para Londres com as crianças e galgar uma posição no alto escalão das Nações Unidas. Diversas fontes do site afirmaram que Brad e Angelina não se davam bem há mais de um ano e ela estava buscando uma oportunidade de terminar o casamento e focar no seu trabalho dos sonhos com os seis filhos a tira-colo. Mas, ainda segundo fontes, ela sabia que isso beirava o impossível a menos que o direito da custódia compartilhada de Brad estivesse em perigo.
