Antonia Fontenelle é condenada a pagar indenização a Felipe e Luccas Neto após associá-los à pedofilia
Antonia Fontenelle terá que pagar uma indenização a Felipe Neto e a Luccas Neto. De acordo com os irmãos, Fontenelle os teria associado à pedofilia.
Veja mais: Mulher Abacaxi detona Antonia Fontenelle e Felipeh Campos após críticas em programa de TV
“Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, disse a famosa ao mostrar vídeos retirados dos canais dos influenciadores.
O juiz Samuel de Lemos Pereira entendeu que as falas de Felipe e Luccas foram tiradas de contexto por Antonia, “demonstrando-se que a edição tem o cunho de imputar prática de conduta grave”.
Veja também: Âncora da CNN Brasil tira sarro de Antonia Fontenelle: “Que fase”
Foi determinado que a jornalista deverá pagar R$ 50 mil para cada réu, com acréscimo de correção monetária, além de honorários advocatícios, tendo que publicar uma retratação no YouTube e pelo mesmo tempo do vídeo citado, que já foi tirado do ar. Fontenelle irá recorrer.
“A justiça sendo feita. Embora o dano causado seja muito maior q qualquer valor, ao menos temos uma mínima sensação de justiça”, comemorou Felipe Neto, que já teria processado Antonia Fontenelle outra vez após ela chamá-lo de “canalha” e “câncer da internet”, afirmando também que o Youtuber ensina crianças a utilizarem a chamada “Deepweb”, espaço que abriga sites proibidos da internet.
