Após suposto vídeo íntimo com homem vazar, Renan Bolsonaro fala sobre sexualidade
Recentemente, o ex-assessor de Renan Bolsonaro afirmou que os dois tiveram relações sexuais e apontou supostos vídeos íntimos em que eles aparecem juntos.
Veja mais: Vídeos de filho de Bolsonaro transando com ex-assessor vêm à tona
O filho do ex-presidente fez questão de negar qualquer envolvimento íntimo com Diego Pupe e decidiu falar pela primeira vez em detalhes sobre o assunto, em entrevista com Leo Dias, publicada neste domingo (08/10/2023).
“É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022. Era meu amigo, não tenho essa questão de preconceito nem nada, é ser humano. Se você for ou não for [gay], problema seu. Eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal”, declarou.
O colunista, no entanto, confrontou Renan ao mostrar uma conversa entre ele e se eu ex-funcionário, lavrado em cartório e com veracidade confirmada. Nela, o filho de Jair Bolsonaro se declara para Diego e o chama para transar:
“Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porra? A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor”, teria pedido.
Veja também: Após negar romance, vídeo de Renan Bolsonaro agarrado com ex-assessor viraliza
O rapaz de 25 anos afirmou que Pupe dormia em sua casa, mas negou que tivesse tido qualquer relação íntima com o ex-assessor.
“Ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, eu não tinha problema com isso, era meu amigo. E nessas andanças ele sempre apresentava as amigas dele, se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ele apresentava.”, explicou.
Jair Renan Bolsonaro apontou a possibilidade de Diego ter usado seu celular para enviar essas mensagens.
“Ele já sabia que a gente não estava se dando mais, estava se bicando, e talvez ele fez essa maldade comigo. Meu telefone não tinha senha, e como ele era meu assessor, meu amigo, às vezes eu deixava o telefone com ele.”, pontuou.
“Nesse dia específico, eu estava bebendo, tomei um porre, me deram um banho. Me deram o banho e em seguida me jogaram na cama, e foi ali que eu dormi. Não sei. Provavelmente pegou o meu telefone, não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem. No dia seguinte, meu telefone não tinha essas mensagens.”, relatou.
O filho de Bolsonaro acredita ainda que seu ex-amigo esteja fazendo isso para ganhar fama:
“Não sei por que ele está fazendo isso, fico meio assim porque era meu amigo. Ele falava que queria ser famoso e vai conseguir, né? Está nas costas do ex-presidente, que é meu pai, que tem uma repercussão nacional. Deve ser por isso que ele está fazendo isso tudo”, disse.
“Eu sou hétero, eu gosto de mulher. Eu sabia que ele era bi, vi ele ficando com mulher, não tenho problema nenhum”, ressaltou.
“Meu sonho é casar e formar família, estou à procura de uma noiva, de uma namorada, pra construir família.”, finalizou.
Assista à entrevista na íntegra:
