“Apresentava o Bom Dia & Cia virado depois da balada”, revela Yudi Tamashiro
Em um bate-papo descontraído com Braian Rizzo, no podcast “Eu Tava Lá” que foi ao ar no último dia 01/06, o apresentador Yudi Tamashiro contou como foi crescer diante das câmeras e relembrou momentos pontuais de sua juventude, como por exemplo, quando era adolescente, passava a noite em festas e na manhã seguinte, precisava estar ao vivo no programa infantil do SBT, que apresentava ao lado de Priscilla Alcântara.
“Muitas vezes ia virado, cheio de cachaça na cabeça, mas nunca me prejudicou. Quando a gente é jovem, aguenta.”, confessou Yudi.
Yudi também relembrou algumas vezes em que precisou deixar garotas que havia conhecido na noite anterior dormindo na casa dos pais, onde morava, enquanto ele ia para a TV apresentar o programa ao vivo.
“As vezes voltava do programa e nem lembrava o nome das meninas”, revelou o apresentador, entre risadas.
Yudi Tamashiro começou carreira muito jovem, como talento mirim descoberto pelo “Programa Raul Gil”, no quadro “Show Criança”. Na época, aos 9 anos, Yudi foi destaque por sua banda que fazia cover de Mamonas Assassinas.
Contratado por Silvio Santos, Yudi fez a transição da carreira de cantor para apresentador, ficou a frente do “Bom Dia & Cia” durante 10 anos e hoje, dentre diversos trabalhos de destaque na TV, como “A Fazenda”, “Legendários”, “Dancing Brasil” e outros, também se dedica à dança e a carreira de cantor, mais recentemente focada no público gospel.
No último dia 08/05, Yudi lançou a canção “Certo Pelo Certo” e já tem previsão da próxima faixa, que se chamará “Bom Dia Sem Companhia”, onde falará sobre o período em que viveu afastado da igreja. Fazendo uma clara referência ao programa que apresentou no SBT.
Confira:
https://eutava.la/eu-tava-la-119-playstation-cia-com-yudi-tamashiro/
