Ator da Marvel é preso após acusação de agredir mulher
Jonathan Majors, de 33 anos, que atuou em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Creed III”, foi preso no último sábado, (25/03/2023), em Nova York, nos Estados Unidos, após ser acusado de agredir uma mulher.
Veja mais: MC Paiva é preso por desacato e por dirigir veículo sem placa; cantor se pronuncia
Segundo a nota emitida pelo Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), Major foi detido após uma ligação de emergência, feita de um apartamento no bairro de Chelsea, em Manhattan.
A polícia afirmou que a mulher possuía “pequenos ferimentos na cabeça e pescoço” e as acusações contra o ator são de estrangulamento, agressão e assédio.
A advogada de Majors, Priya Chaudhry, alega que ele é inocente.
“Estamos acumulando e apresentando provas para o Procurador Distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas iminentemente”, disse.
Veja também: Participante expulso de “A Fazenda” é preso, acusado de espancar filho de 5 anos
Jonathan já foi liberado, mas teve alguns trabalhos cancelados devido à exposição. O artista faria alguns comerciais de recrutamento para o exército dos EUA, mas foram interrompidos.
“Apesar de o Sr. Majors ser inocente até que prove-se o contrário, a prudência aconselha que descontinuemos os comerciais até que as investigações sobre as acusações sejam concluídas”, se pronunciou o Escritório de Marketing Empresarial do Exército.
O tipo de relação entre Jonathan Majors e a mulher que afirmou ter sido agredida, até o momento, é desconhecida.

