Ator de “Wandinha” é acusado de abuso sexual e vítimas denunciam
Percy Hynes, que interpreta o Xavier de “Wandinha”, está sendo acusado de cometer assédio sexual. Segundo a acusação, o ator tem o costume de coagir meninas para fazer favores sexuais e enviar nudes.
Veja mais: Atores de “Cara e Coragem” são flagrados aos beijos durante show de Anitta
Em seu Twitter, Aries Brunelle detalhou algumas das vezes que Percy teria abusado de algumas garotas, inclusive dela.
“Percy vive em Toronto e ele seu grupo de amigos são conhecidos por, desde que eles tinham 15 anos, serem predadores e por tentarem manipular garotas para terem relações sexuais ou receberem nudes… etc.”, iniciou o relato.
“Eles eram insistentes, rudes, abusivos com as garotas, garotas e pessoas em geral, e quando ele ficou um pouco mais velho, ele começou a fazer festa em seu porão, planejando com os amigos dele como convidar explicitamente mulheres que eles acharam que eram gostosas, para que eles pudessem fazer com que elas ficassem bêbadas e chapadas o suficiente para que transassem com eles, e depois mentir que eles estavam tão bêbados e chapados quanto elas.”, prosseguiu.
De acordo com Aries, o ator também pressionou sua amiga a ter relações com ele.
“Até onde eu saiba, ele deu em cima, transou, abusou e deu drogas para a minha amiga que tinha 13/14 anos na época. Da última vez que eu soube, eles estavam tendo relações sexuais quando ela tinha 16 anos e ele 20 anos. Ele abusou de mim em uma dessas festas quando eu estava muito bêbada, ele tem acusações de estupro contra ele e ele ria dessas vítimas, enviava as nudes dessas garotas contra a vontade delas… etc”, expôs.
Veja também: Ator se revolta ao ter nádegas expostas sem seu consentimento e toma medidas contra a TV Globo
“Ele manipulou a minha amiga que tinha 16 anos a transar com ele enquanto eu estava tendo uma overdose, e disse ‘deixa ela, quem liga? Venha transar’ e ela fez o que ele mandou.”, disse ainda.
“A última parte não é totalmente culpa dele, mas ainda mostra o seu mau caráter, o quanto ele não se importa e ele exigindo sexo com alguém menor de idade”, completou.
Outra garota chamada Desirée também denunciou Percy Hynes, afirmando que ele a deixou ser estuprada.
“Me machuca sabe que este homem está aos olhos do público e sendo admirado por centenas de milhares de meninas. Ele me deixou ser estuprada em seu porão e, quando ele me ligou para falar sobre isso, estava mais preocupado com a polícia do que saber se eu estava bem. Então ele continuou a deixar que o estuprador vivesse no porão da casa de sua mãe”, relatou.
Mensagens de ódio publicadas pelo ator em suas redes sociais foram também expostas por algumas das vítimas, assim como frases gordofóbicas, sexistas e racistas. Com o início das denúncias, outras meninas se sentiram encorajadas e falar sobre outros assédios que teriam sido praticados por Hynes.
