Dedé Santana fala sobre relação com Renato Aragão: “Ele não é meu amigo”
Dedé Santana revelou como é sua relação com Renato Aragão e relembrou momentos marcantes que viveram juntos.
Veja mais: Aos 86 anos, Dedé Santana faz harmonização facial; veja o resultado
“Ele não é meu amigo. Eu não considero ele amigo, não considero ele colega de trabalho, não. Ele é meu irmão. Ele é como se fosse meu irmão. Nós lutamos muito juntos, passamos muito perrengues juntos, dormimos muito em carro juntos. Fizemos muitas coisas juntos”, contou ao “Fofocalizando” desta quarta-feira (05/07/2023).
Dedé também mencionou o sucesso que os dois fizeram em terras estrangeiras.
“Nós estávamos em Portugal, fazendo um programa, Os Trapalhões em Portugal. Ficamos três anos e meio em primeiríssimo lugar de audiência. Em Portugal, só Dedé e Didi, em primeiríssimo lugar”, disse.
Veja também: Dedé Santana diz ter sofrido ameaça de morte por empresário, que se pronuncia
Quanto aos rumores de que a relação da dupla estava indo de mal a pior, o circense fez questão de esclarecer.
“Havia esse boato, de que Dedé e Didi estavam brigados, de que um não falava com o outro. A gente às vezes cria uns inimigos que a gente nem sabe o porquê. Até hoje nos falamos sempre. Eu tô morando em Santa Catarina, ele mora no Rio. Ele é um cara que não gosta muito de sair de casa. Quando eu vou encontrar com ele, não tem jeito, a gente sempre se abraça e chora, os dois”, completou.
Santana mencionou ainda a ajuda que recebeu do amigo para arcar com seu plano de saúde,
“Eu tava na casa do Renato e ele falou assim ‘Dedé, o que você sente mais falta da Globo?’. Eu falei ‘eu sinto falta do plano de saúde’. Porque a Globo dá, para os seus funcionários, um plano de saúde top. Ele falou ‘e daí?’. Eu falei ‘e daí que eu perdi o plano de saúde’. Ele falou ‘você não perdeu, eu vou te dar o plano de saúde. Isso é o mínimo que eu posso fazer por você'”, relatou.
Por fim, Dedé mencionou o desejo de fazer um último filme com Aragão.
“Eu tinha muita vontade de fazer um filme com o Renato, assumindo a idade, os dois assumindo a ideia. Já propus isso pra ele, ele tá pensando, ele tá meio preguiçoso. Um cearense meio preguiçoso [risos]”, encerrou.
