Ator Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e se joga pela janela

Ator Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e se joga pela janela

O ator Sidney Sampaio se jogou da janela de um hotel na Rua Aires Saldanha, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (04/08/2023). Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde está internado.

Os bombeiros receberam uma solicitação de salvamento às 7h26 e foram ao local, onde prestaram socorro à vítima e a encaminharam para o hospital.

De acordo com a direção do Miguel Couto, o estado de saúde do paciente era estável. Sidney sofreu duas fraturas, mas não tinha indicação cirúrgica, até o início desta tarde, e seguia em observação.

Muito abalados, familiares do ator que estão no hospital não quiseram falar com a imprensa.

As circunstâncias da queda não haviam sido esclarecidas até a última atualização desta reportagem. Funcionários afirmam que ele gritou pedindo socorro antes de cair.

Em frente ao hotel, um bombeiro parece falar com o ator na janela. Ele tenta segurar Sidney, que acaba caindo no chão. Em outros vídeos, é possível ver o banheiro do quarto do hotel com a janela quebrada e vários medicamentos em cima de uma cama.

O caso é investigado pela 13ª DP (Ipanema). Uma perícia da Polícia Civil era feita no local por volta das 14h20.

Assista ao vídeo:

CARREIRA DO ATOR

Sidney estreou na TV em 1998 em um especial de fim de ano da Globo estrelado por Sandy e Junior, que serviu como piloto para a série de sucesso da dupla.

Em 2001, o ator entrou para o elenco fixo de “Malhação”, interpretando o personagem Daniel, que se envolvia com a protagonista Nanda (Rafaella Mandelli). Ele permaneceu na novela teen até 2003, quando migrou para o SBT, onde fez a novela “Canavial de Paixões”.

Em 2005, Sidney Sampaio retornou à TV Globo na novela “Alma Gêmea”, em que deu vida ao ingênuo Filipe, filho do protagonista Rafael, vivido por Eduardo Moscovis. No ano seguinte, fez “Páginas da Vida” e, em 2007, “Sete Pecados”.

No mesmo ano, Sidney participou do quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”. Na competição, conheceu Carol Nakamura, então bailarina do programa dominical. Ela era sua professora na disputa e os dois iniciaram um namoro. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos até 2014, quando estavam noivos e cancelaram o casamento.

Em 2008, o ator recebeu um convite para voltar à novela “Malhação”, interpretando o pegador Tony, primo de Yasmin (Mariana Rios) que topava se passar pelo novo namorado de Débora (Nathália Dill) para ajudá-la a provocar ciúmes em Gustavo (Rafael Almeida).

Nos anos seguintes, fez “Caras & Bocas” (2009), “Aquele Beijo” (2011) e “Amor à Vida” (2013). No mesmo ano desta última novela, participou e venceu o quadro “Super Chef Celebridades”, no Mais Você.

Em 2015, Sidney foi contratado pela Record, onde fez as novelas “Os Dez Mandamentos”, “A Terra Prometida” (2016) e “Topíssima” (2019). Ele estava afastado da TV desde 2021, quando fez uma participação na série “Tô de Graça”, do Multishow.

Compartilhar: