Atriz e cantora Ágatha declara frustração com o meio artístico: “dá uma desanimada”

Atriz e cantora Ágatha declara frustração com o meio artístico: “dá uma desanimada”

A artista teen Ágatha começou sua carreira artística com 9 anos e ficou por seus papéis em novelas como “A Força Do Querer” e “O Sétimo Guardião”. Hoje com 15 anos, recém completados, a atriz e cantora encontra certa dificuldade em encontrar papéis na TV e no teatro que condizem com a sua idade.

“É muito frustrante não encontrar papéis que se encaixem com a minha idade, eu estou em uma fase complicada, eu não sou mais uma criancinha, mas ainda não sou adulta. E isso dá uma desanimada”, declara.

Longe do palco e das telinhas, Ágatha vem passando por cima da dificuldade lançando uma música atrás da outra e estando presente nas redes sociais para mostrar o seu trabalho. “Eu sinto muito a pressão das pessoas me perguntando quando vou voltar para novelas ou para os palcos, mas a real é que não sei! Espero voltar logo, porque é algo que gosto muito de fazer”, confessa.

Em sua primeira peça de teatro, Ágatha trabalhou ao lado de Eva Wilma e Nathalia Timberg. Na televisão, contracenou com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico “A Noviça Rebelde”, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela.

Na música, Ágatha mostrou sua evolução ao lançar a faixa ‘Let Ü Go’, primeiro single eletrônico em inglês da carreira e uma parceria com Redükt. No Instagram, a artista é seguida por mais de 37 mil pessoas, somados com as quase 3 mil pessoas inscritas no seu canal do YouTube e os mais de 12 mil ouvintes mensais no Spotify comprovam o talento e o carisma dela.

Compartilhar: