Autor acha que Maitê Proença deverá ficar sem papéis em novelas, após criticar Globo; Entenda

Autor acha que Maitê Proença deverá ficar sem papéis em novelas, após criticar Globo; Entenda

A atriz Maitê Proença não teve a proeza de escapar de uma polêmica envolvendo o mundo das celebridades. Em entrevista à revista “Playboy”, Maitê criticou o ambiente de trabalho da emissora carioca e alfinetou outros aspectos de sua carreira.

“A Globo não é um lugar para você ser de verdade”, disparou Maitê durante a conversa, que aguçou o ódio de muitos artistas globais, de acordo com a jornalista Keila Jimenez.

Ainda segundo informa a colunista, um autor do canal teria dito que a sinceridade da atriz veterana pode fazer com que ela sofra ‘boicote’ e enfrente dificuldades para conseguir novos trabalhos na Globo. Sem contrato fixo, Maitê Proença ainda teve suas falas criticadas por vários contratados da casa. Atualmente em Nova York, de férias, a atriz está fazendo alguns cursos. “Dei muita sorte, os cursos são irretocáveis, nunca tive tão bons professores”, contou para Patrícia Kogut.

Foto: Juan Dias
Foto: Juan Dias

 

Entenda a polêmica

Comemorando 40 anos de carreira, a atriz Maitê Proença concedeu uma entrevista à revista “Playboy”, deste mês, falando sobre a trajetória. Sem papas na língua, Maitê contou o que viveu e como foram alguns momentos de sua vida, em que teve que ser mais forte, frente às dificuldades.

Ocorre que a atriz alfinetou a Globo, emissora em que trabalha. “Pelas minhas experiências, fui me tornando uma pessoa muito de verdade, e a Globo não é um lugar para você ser de verdade”, disse a atriz.

A bela ainda discorreu sobre como foi transformada em um dos maiores ícones do Brasil e contou que à época, despertava inveja nos colegas por atuar em novelas sendo estudante de teatro, ainda sem experiência com TV. “[A Globo] É um lugar onde todo mundo é vaidoso, as pessoas esperam que você as reconheça, e eu não sabia quem deveria ser reconhecido porque nunca tinha visto televisão. Não sabia que tinha de lidar com figurinista de forma superlativa, falar que a roupa era extraordinária, fantástica, maravilhosa”, disse à Playboy.

“Achava as pessoas muito histriônicas”, disse a artista mostrando que impregnou suas relações profissionais no canal. “Eu era ingênua nessa linguagem específica superlativa carioca dentro da TV Globo”, concluiu.

 

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: