“Bebê Rena”: Pastor Leonardo Sale expõe mulher que o persegue: “Não aguento mais”

“Bebê Rena”: Pastor Leonardo Sale expõe mulher que o persegue: “Não aguento mais”

Pastor Leonardo Sale gravou um vídeo e filmou uma mulher que o estaria perseguindo. A moça estaria mandando mensagens eróticas para o religioso.

Veja mais: Influenciadora agride madrasta mais nova e a acusa de dar o “golpe da barriga”

Eu indo para BH, e olha quem tá aqui atrás de mim, a mulher que manda mensagem pra mim, eu já não sei mais o que fazer, tá? Em nome de Jesus minha irmã, eu sou casado, eu tenho…”, iniciou Leonardo.

A mulher, identificada como Jéssica do Amaral Esthel, aparentou não ter gostado de ter sido gravada.

Você vai me expor de novo?”, perguntou ela.

Eu vou lhe expor quantas vezes quiser, isso não se faz”, continou Sale.

Em seguida o pastor exibiu os prints de mensagens enviadas por ela:

Uma vontade absurda, amor, de passar a noite te amando e sendo amada por você. Você não sai da minha cabeça e do meu coração. Te amo, meu amor. Eu quero te ver, e quero sentir seu cheiro, te beijar, só de pensar em nós eu já estou molhada. Tenho sonhado com nós dois na cama”, disse ela.

Veja também: Durante o “Fofocalizando”, Leo Dias se revolta com o SBT e detona a emissora

Quero tomar leite”, disparou.

Leonardo contou que a suposta stalker mora na Itália e o teria conhecido durante uma turnê dele pela Europa. Desde então, Jéssica o estaria monitorando para vê-lo pessoalmente, indo a eventos em que ele está e até indo à sua igreja.

A mulher, que é mãe de cinco filhos, alegou ter sido hackeada e negou ter enviado as mensagens ao pastor. Ela contou também que é recém-divorciada, pois descobriu uma traição do marido.

Confira:

“Bebê Rena”: O que a legislação brasileira diz sobre o crime de “stalking”?

Bebê Rena“, a nova série da Netflix, baseada em uma história real, tem causado polêmica por tratar de temas sensíveis, incluindo a prática de stalking, que passou a chamar a atenção nos últimos anos.

stalking envolve um comportamento obsessivo e persistente de monitoramento, perseguição ou assédio direcionado a uma pessoa. A prática costuma incluir seguir a vítima, monitorar suas atividades online ou offline, fazer ameaças, enviar mensagens indesejadas e até mesmo atacar fisicamente.

Stalking é considerado crime no brasil?

De acordo com a advogada e consultora jurídica, Dra. Lorrana Gomes, do escritório L Gomes Advogados, a prática é considerada crime no Brasil.

O ‘stalking’ passou a ser crime no Brasil com a Lei n. 14.132/21, considerando a prática como uma perseguição reiterada, seja fisicamente ou virtualmente, que ameace a liberdade e saúde física e psicológica de outra pessoa”.

Qual a pena para o crime de stalking?

Além da pena regular definida por Lei, ela ainda pode ser aumentada de acordo com alguns agravantes.

A pena prevista na Lei para o crime é de seis meses a dois anos de reclusão e pagamento de multa, mas pode haver um aumento de 50% na pena se o crime for cometido por mulheres, crianças, adolescentes ou idosos, também se forem usadas armas ou o crime for cometido em grupo”, explicou.

Confira o trailer da série:

Compartilhar: