Bia Miranda expõe reação da mãe ao revelar abuso na infância: “Ficou rindo”

Nesta quarta-feira (12/10/2022), pela manhã, em conversa com Pétala Barreiros, Bia Miranda voltou a mencionar o abuso sexual que sofreu quando era mais nova.
Veja mais: “A Fazenda 14”: Bia Miranda dá resposta ousada sobre treino com Adriano Imperador; assista
Bia afirmou ter contado para sua mãe, Jenny Miranda, que não a teria apoiado.
“Então, quando eu contei essa história para ela, ela ficou rindo e falou que era mentira. E tem como correr atrás desse cara que fez isso comigo, porque é sobrinho de uma pessoa da minha família”, disse a jovem.
Veja também: Pelé expulsa Bia Miranda da cama; Deolane e Pétala a defendem
A peoa também falou sobre as agressões que sofreu de sua mãe e do apoio de seu pai.
“Eu nem sentia mais quando a minha mãe me dava [tapa]. Eu olhava para a cara dela e ela me dava outro. Só que, num dia, o meu pai viu ela fazendo isso lá em casa. Ele começou a gritar: ‘Que p*rra é essa? Tá maluca? Isso é falta de respeito! Pode bater onde você quiser, mas não bate no rosto da menina’. Ele falou até em terminar com ela”, relatou Bia.
Veja ainda: Após acusação, Gretchen abre o jogo, critica filha adotiva e revela o passado de Bia Miranda
“O meu pai tem 29 anos, é mais novo que o Iran. Me dá conselho de verdade, fala quando estou certa ou errada e, mesmo longe, faz a minha proteção onde eu moro. Quando eu contei esse bagulho do estupro, ele falou que a minha mãe é ridícula. Porque ela acha que eu estou copiando a história dela”, afirmou. “Meu pai ficou muito triste e falou que ninguém tem direito de falar que é mentira”.
Pétala então orientou a amiga a denunciar o abusador.