Bia Miranda vai para baile funk e passa perrengue: “Medo de me machucarem”

Bia Miranda vai para baile funk e passa perrengue: “Medo de me machucarem”

Bia Miranda está começando a ter uma vida de famosa. Não apenas pelo dinheiro que chega em sua conta, o que lhe possibilitou comprar uma casa, um carro e uma moto, mas também o assédio do público.

Veja mais: Sem calcinha, Bianca Andrade mostra virilha em fotos e agita web: “Um fato que ninguém pode negar”

Pela primeira vez após sair de “A Fazenda 14”, a neta de consideração de Gretchen decidiu ir a um baile funk para se divertir.

Antes mesmo de chegar, em seu carro de R$ 400 mil, fãs da ex-peoa começaram a pôr as mãos para dentro do veículo e puxá-la, no intuito de chamar sua atenção.

Seu noivo disse que seria melhor fechar a janela, para que não se machucasse. Mas não adiantou.

“O pessoal começou a dar murro no vidro para eu abrir. Não aconteceu nada com o carro, mas fiquei com medo de o pessoal quebrar o vidro. Cheguei lá e tentei dar atenção para todo mundo, para a criançada”, disse a jovem nos stories.

Veja também: Solange Couto mostra foto de calcinha e internautas percebem detalhe: “Colocaram muito”

Além disso, embora pôde matar a saudade da festa, Bia afirmou que não conseguiu aproveitar muito e mal pôde dançar.

“Não deu muito para dançar, fiquei mais tempo no carro porque, se eu saísse, estava com medo de as pessoas me machucarem. Puxaram meu cabelo, me arranharam, fizeram um monte de coisa.”, contou ela.

“Às vezes eu saía para ir lá na frente, ver como estavam as coisas e curtir um pouco. Não deu para dançar, não. Bem que o Lucas, Deolane e Pétala me avisaram que não ia ser normal”, relembrou.

Compartilhar: