Brad Pitt quebra o silêncio e fala de divórcio e excesso de bebida

Brad Pitt quebra o silêncio e fala de divórcio e excesso de bebida

Depois de oito meses da separação de Angelina Jolie, o ator Brad Pitt resolveu quebrar o silêncio e concedeu a sua primeira entrevista sobre o divórcio. À revista GQ Style, o ator se abriu e admitiu o consumo excessivo de álcool, de maconha e uma vida inteira de distância emocional dos outros.

De acordo com o jornal Extra, o ator de 53 anos disse na entrevista divulgada nesta quarta-feira (3) que parou de beber e que está fazendo terapia. Ele também falou que ele e Angelina estão comprometidos em resolver seus problemas amigável e privadamente.

“Eu acabei de começar a fazer terapia”, disse o ator do filme “O Homem que mudou o mundo”. “Eu amo isso. Eu amo isso. Eu passei por dois terapeutas até encontrar o correto”. Um dos mais famosos casais de Hollywood anunciou a separação em setembro de 2016. Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014.

Os dois são pais de seis crianças, sendo três biológicos – Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. O cambojano Maddox, o vietnamita Pax e a etíope Zahara são adotados.

Compartilhar: