Carolina Dieckmann fala sobre fama de antipática e relembra crime: “Um terror”

Carolina Dieckmann fala sobre fama de antipática e relembra crime: “Um terror”

Nesta terça-feira (17/01/2023), Carolina Dieckmann decidiu falar sobre trauma ao ter seus nudes vazados por um hacker em 2012. 

Veja mais: Carolina Dieckmann diz ter recebido, em sonho, aviso divino para não posar nua: “Sinais”

Durante entrevista ao “Quem Pode, Pod”, a atriz relembra o momento de tensão ao saber que suas fotos íntimas estavam expostas na internet. 

“Eu nunca pensei em ceder à chantagem. Estava ensaiando um filme em São Paulo e, quando eu saí, já tinha vazado na capa de todos os sites, todos os lugares. Não consegui nem ir para casa. Eu tive que fretar um avião [para voltar]. Já tinha gente me esperando no aeroporto do Rio”, relatou.

Sem se deixar abater, a atriz contou que logo tomou as providências cabíveis.

“Foi um terror. Eu fui na delegacia, arregacei a manga e falei: ‘as fotos eram para o meu marido e é isso’. A pessoa hackeou o meu e-mail. Em uma semana, [os policiais] descobriram os caras. Foi super rápido”, afirmou.

Por causa dessa atitude, uma lei com seu nome foi criada, de nº 12.737/2012, em que assegura a privacidade do cidadão no âmbito digital.

Já sobre a fama de antipática, a artista culpa o machismo por isso.

Veja também: Carolina Dieckmann faz mudança para novela gospel da TV Globo e estranha visual

“Tem mais a vez com a minha firmeza. Nos momentos em que a minha vida tentou atropelar a minha pessoal, eu falei: ‘não’. E um não firme. Não há negociação. Minha vida particular não entra em negociação”, declarou.

“Até hoje, quando uma pessoa fala de antipatia e liga isso a mim, é uma dor. E essa dor não tem cura. Quando uma pessoa mal interpreta ou cria uma coisa comigo, uma barreira, só vai curar no dia que ninguém mais falar sobre isso.”, completou.

Veja a entrevista na íntegra:

Pin It on Pinterest