Dado Dolabella pode parar em presídio após nova condenação

Dado Dolabella pode parar em presídio após nova condenação

O ator Dado Dolabella não deve ser mais solto na próxima sexta-feira (6). Ele completará 60 dias na prisão por pensão alimentícia, no 33º Distrito Policial de Pirituba, em São Paulo. Ele deve sair da cadeia para um presídio.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, ele será encaminhado para um novo cumprimento de pena em regime fechado, em um presídio para detentos que cometeram crimes de baixa periculosidade.

O nova condenação veio da juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, após o ator descumprir normas de um processo movido pela ex-mulher Viviane Sarahyba, por dano e injúria.

Em 2014 ele xingou a ex e riscou o carro dela com palavras ofensivas. O Ministério Público sugeriu na época a suspensão da pena se Dado assistisse a palestras sobre violência doméstica e fizesse serviços comunitários. Dado não cumpriu o acordo e ainda se ausentou de sua casa no Rio sem avisar à Justiça.

Ainda de acordo com o jornalista, já foram expedidos ofícios de comunicação e carta precatória para São Paulo, para que Dado seja liberado na sexta e seja realizada a transferência dele para um presídio. 

Compartilhar: