Dudu Camargo se pronuncia sobre sexo com garoto de programa
O apresentador Dudu Camargo, que recentemente foi demitido do SBT, se pronunciou após um garoto de programa falar que os dois tiveram relações sexuais.
Segundo o acompanhante Arthur Mondelo, ele e Dudu Camargo teriam tido um encontro e, durante o ato sexual, o apresentador teria passado por uma situação constrangedora.
Em contato com a “Isto É”, Dudu Camargo negou que o encontro tenha existido.
“Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele. Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa”, disse.
Garoto de programa expõe intimidade com Dudu Camargo
O garoto de programa Arthur Mondelo contou quem foi o apresentador TV que passou um sufoco com ele na cama. O rapaz abriu uma live no Instagram, na última segunda-feira (31/07/2023), e revelou que se tratava de Dudu Camargo, ex-apresentador do SBT.
Arthur relatou que um apresentador de TV teve diarreia na hora da relação sexual. “Sou eu sim, o acompanhante que saiu com o apresentador, que o apresentador não aguentou e ploft ploft. Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele cagou em mim. Aliás, 50% dos clientes fazem isso. Você vai cutucar lá atrás e acha que vai sair o que, meu amor? Ouro? Sorvete? Pelo amor de Deus, me ajuda, né? Coitadinho”, começou.
Depois, ele confessou que se tratava de Dudu Camargo: “A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: ‘você trabalha de que?’ E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: ‘eu trabalho numa rádio’. E aí, no mesmo momento, ele colocou o óculos e falou assim ‘mas eu não sou apresentador’. E eu falei, putz, é o Dudu Camargo”.
O rapaz ainda disse que não tinha a intenção de expor a história, mas uma amigo acabou vazando a fofoca. Ele, então, disse que resolveu expor tudo para que outros garotos de programa não fossem culpados.
Assista ao depoimento na íntegra:
