Em troca de hospedagem, ex-BBBs Emilly e Mayla fazem presença VIP sem cachê

Em troca de hospedagem, ex-BBBs Emilly e Mayla fazem presença VIP sem cachê

Acabou-se o tempo em que ex-BBBs faturavam rios de dinheiro com presenças VIPs e tinham acesso livre a todos os eventos assim que deixavam o reality show da Globo. A campeã da 17ª edição, Emilly Araújo, tem se desdobrado para conseguir juntar uma graninha desde que saiu do programa, há 18 dias.

De acordo com informações do jornal Extra desta segunda-feira (1º), a oferta de trabalho não tem sido das melhores, e ela e a irmã gêmea, Mayla, têm participado de eventos sem receber um centavo.

As gaúchas passaram o fim de semana em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, assistindo aos três dias de shows do Villa Mix, e não receberam nenhum cachê. Foi a própria assessoria do evento que passou as informações ao Extra.

Segundo a publicação, foram as próprias ex-BBBs que entraram em contato com a organização da festa pedindo “cortesias”. Como é de interesse do evento ter o carisma das beldades no camarote VIP, a produção disponibilizou alimentação e hospedagem em uma das suítes do Club Med, onde os shows aconteceram, mas não pagaram nada às moças. As gêmeas de 20 anos também ganharam um passeio de lancha e tiveram tratamento VIP, como subir ao palco do show de Simone e Simaria.

No entanto, antes de conseguir as cortesias para o Villa Mix, elas tentaram ir como convidadas ao show que Anitta e Maluma fizeram no sábado (29), no Vivo Rio. A organização da casa de shows já havia lotado a lista e teve que recusar o pedido das duas.

Emilly ainda não recebeu da Globo o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do programa, mas tem aproveitado ao máximo os 15 minutos de fama. As duas irmãs, o pai e o sobrinho de 4 anos, deixaram a casa em Eldorado, em Porto Alegre, para morar no Rio. O pai da gaúcha pediu demissão do emprego para se dedicar exclusivamente à filha famosa em terras cariocas.

Compartilhar: