Empresa estética de Xuxa é acusada de causar queimaduras em clientes

Empresa estética de Xuxa é acusada de causar queimaduras em clientes

A Espaçolaser, empresa estática que tem como sócia a própria Xuxa está sendo acusada de causar queimaduras em seu seus clientes, durante procedimentos.

Veja mais: Câmara dos Deputados aprovam moção de repúdio contra Madonna, Anitta e Pabllo Vittar

Tudo começou com uma denúncia feita por um usuário do “X”:

“Fiz minha primeira sessão de laser no corpo inteiro e só tenho uma coisa a dizer: Que desgraça que dói”, disse o cliente, na última segunda-feira (20/05/2024).

O rapaz voltou à rede social, no dia seguinte, e revelou que sofreu queimaduras.

Atualização, sai da @Espacolaser_ com queimaduras”, tuitou, compartilhando fotos de sua seu corpo com manchas vermelhas.

A denúncia repercutiu e diversos internautas afirmaram também terem sofrido com queimaduras após uma sessão.

Veja também: Conheça nova técnica de maquiagem adotada por Yasmin Brunet, Madonna e Beyoncé

“Fiz uma sessão com eles pra nunca mais. usaram potência acima do que eu aguentava, literalmente CHOREI enquanto fazia, avisava a moça e ela disse que era normal fiquei com a pele toda queimada por uma semana, morrendo de medo de manchar tudo”, contou o influencer Gustavo Rocha.

A atriz Brenda Safra também falou sobre o assunto: Amigo, Espaço Laser nunca mais, tá??? faço depilação a laser e é unânime aqui na cidade entre as depiladoras o quanto eles não usam aparelhos tão atualizados e o TANTO de cliente deles que saem sem terminar as sessões e vão para outros profissionais que, de fato, atendem certo”, afirmou.

“Fiz uma sessão e nem deixei completar. É uma dor que parece que estão de furando com agulhas quentes. Deus me livre, nunca mais coloquei os pés lá”, relatou também uma internauta,

Confira:

Compartilhar: