Ex-assessora de Larissa Manoela revela detalhes sobre a mãe da atriz: “Eu descobri”

Ex-assessora de Larissa Manoela revela detalhes sobre a mãe da atriz: “Eu descobri”

Néiah Lima relembrou como era trabalhar com Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques. A ex-assessora revelou que ficou chocada com as declarações da atriz, expostas pelo “Fantástico“.

Veja mais: “Esqueça que eu sou sua mãe e vai à merda”, diz mãe de Larissa Manoela ao responder mensagem da filha

Néiah, que sempre teve uma realação muito amigável com a artista, afirmou que algumas coisas chamaram sua atenção na entrevista da jovem ao programa dominical.

Em 2016, a ex-assessora foi demitida e, durante todo esse tempo acreditou que o motivo de sua demissão era porque uma terceira pessoa, que trabalhava para a mãe de Larissa, não havia simpatizado com a mulher.

Após o relato da atriz, Néiah entendeu que, na verdade, quem não simpatizava com ela era Silvana.

“Eu descobri que nunca foi essa terceira pessoa que não me queria perto da Lari e sim a própria mãe. Aí o meu mundo desabou”, contou à “Contigo”.

Veja também: Inquérito é aberto contra mãe de Larissa Manoela; entenda

“Eu tinha ela como uma amiga, eu admirava a Silvana. Eu tenho uma gratidão enorme por ela porque ela foi uma pessoa importante na minha vida”, disse.

Ela ainda afirmou que se surpreendeu com a personalidade desconhecida da mãe da jovem.

“Então nós não estamos falando da mesma pessoa. Existem duas Silvana’s. Não é a mesma que eu conheci”, disparou.

Ex-assessora chegou a publicar um pedido de desculpas à Larissa Manoela.

“É porque eu me afastei bastante por causa da ‘terceira pessoa’ e porque não queria que achassem que eu estava lá pelo dinheiro. Nunca foi dinheiro. Eu só queria retribuir o que elas tinham feito pela minha filha. Eu queria só ajudar”, explicou.

Néiah acredita que o motivo de sua demissão foi uma tentativa de Silvana Taques de não ter ninguém influenciando a filha.

 “Mas é porque, em algum momento, hoje pensando racionalmente, ela achou que pela minha experiência talvez eu pudesse fazer alguma coisa para mudar a cabeça da Lari, não sei”, refletiu.

“Muitas pessoas já me procuraram achando que eu ia falar que eu já vi [Silvana] batendo [em Larissa]… nunca. Isso não vi, não presenciei, só vi a Silvana legal, a Silvana amorosa, a Silvana rígida obviamente, mas sempre na medida, nunca fora do ponto”, completou.

Compartilhar: